Wladimir - ID Posted October 2, 2014 Share Posted October 2, 2014 Olá a todos! Sou novo com esta excelente ferramenta que é o Prestashop, por isso gostaria, se possível, de uma ajuda de vocês. - Gostaria de fazer algumas mudanças no visual da loja, mas 'fora' do ambiente do Prestashop, ou seja, acredito que a página inicial seja um 'index.php'. Olhei nos arquivos e vi várias destas páginas. - Exatamente onde ela está localizada (a página inicial)? - Posso fazer alterações nela, através de um editor de texto, por exemplo, e salvá-la em seu diretório original? Uma das partes que eu quero mudar é a animação Jquery, daí as minhas perguntas. Obrigado pela ajuda. Wladimir Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 2, 2014 Share Posted October 2, 2014 (edited) Prestashop usa smarty como base para as páginas. Além do mais todas as páginas, inclusive a index sao um conglomerado de módulos ativados/enganchados (hook). Existem regras fixas para o desenvolvimento de temas próprios. Prestashop na versao 1.6.09. também trabalha com SASS e Font awsome, sendo que muitas coisas sao icons já pr´-fabricados que como Google fonts sao carregadas da internet no tema. Também os scripts jQuery sao em parte pré-fabricados, que foram adaptados para Prestashop. Portanto vc. seguindo as regras nao deverá ter problema em fazer alteracoes/adaptacoes próprias. Documentacao em Inglês vc. encontra por aqui: http://doc.prestashop.com/display/PS15/Designer+Guide Edited October 2, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts