jetlanec Posted September 24, 2014 Share Posted September 24, 2014 Olá Uso loja v1.6.0.9 e modulo pagsguro 1.8 a instalação aparentemente estava correta mas ao finalizar a compra optando pelo pagseguro retorna o seguinte erro: Ocorreu um erro, durante a compra.Desculpe, infelizmente ocorreu um erro durante a finalização da compra. Por favor entre em contato com o administrador da loja se o problema persistir. no log do modlo pagseguro mostra: {2014/09/23 22:00:29} [info] PagSeguroPaymentService.Register(PagSeguroPaymentRequest: array ( 'Reference' => 'ychTt48', 'SenderEmail' => '[email protected]', )) - begin {2014/09/23 22:00:29} [Error] Exception: CURL can't connect: Couldn't resolve host 'ws.pagseguro.uol.com.br' Espero que os colegas possam me ajudar Graça e Paz a todos Alex Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted September 24, 2014 Share Posted September 24, 2014 Boas, Verifique se tem a função curl activa no seu alojamento. Cumps 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jetlanec Posted September 25, 2014 Author Share Posted September 25, 2014 Curl, está implementado e testei com alguns códigos e retornou sucesso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted September 25, 2014 Share Posted September 25, 2014 Boas, Poderia indicar o link da sua loja com o modulo do pagseguro em funcionamento? Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
jetlanec Posted September 26, 2014 Author Share Posted September 26, 2014 (edited) Bom dia! http://manancialmagazine.com.br/module/pagseguro/payment se vc quiser se cadastrar e fazer uma compra teste, esta liberado! pelo que andei fuçando e entendo e um pouquinho de php, parace que o curl não consegue chamar essa url ws.pagseguro.uol.com.br de dentro doas torinas deste modulo, pois fiz (adaptei) uma rotina php para testar a url ws.pagseguro.uol.com.br e retorna certo creio que o curl esta ok http://manancialmagazine.com.br/modules/pagseguro/controllers/front/phpt.php/ mas não sei por que cargas dágua não é chamada através das rotinas do módulo, analisando o log, comparando com a teste de compras e olhando os aquivos http://manancialmagazine.com.br/log/log_ps.log sera incompatibilade entre as versões??? add..... suporte do meu host retornou que pode ser erro de dns e solicitou que trocasse pelo ip, mas creio que não tem como (pois quem define é o pagseguro) o suporte fica testando gerenciando a rede, deve ser uma falha no meu host mesmo Edited September 27, 2014 by jetlanec (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
jetlanec Posted September 27, 2014 Author Share Posted September 27, 2014 RESOLVIDO QUANDO INSTALEI EM LOCALHOST, COM OS MESMO PROCEDIMENTOS, FUNCIONOU! Juntando isto que a resposta do suporte do meu host, ficou claro que o problema é em alguns servidores, já postei junto ao fórum da pagseguro, para resolver e sugerir uma revisão, possivelmente dns Mod, pode mudar stats resolvido Obrigado a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted September 27, 2014 Share Posted September 27, 2014 Boas, O servidor que utiliza esta fora do Brasil? Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
jetlanec Posted September 27, 2014 Author Share Posted September 27, 2014 sim, estados unidos! paiolhosting.com.br Olá sim, estados unidos! paiolhosting.com.br Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
plcosta Posted September 29, 2014 Share Posted September 29, 2014 (edited) Eu tenho um problema parecido. No servidor local, o direcionamento pro pagseguro ocorre normalmente. Na Digital Ocean, demora cerca de 1 minuto até direcionar. Como você resolveu jetlanec? Edited September 29, 2014 by plcosta (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jetlanec Posted September 29, 2014 Author Share Posted September 29, 2014 Eu tenho um problema parecido. No servidor local, o direcionamento pro pagseguro ocorre normalmente. Na Digital Ocean, demora cerca de 1 minuto até direcionar. Como você resolveu jetlanec? Colega, Infelizmente o fórum do pagseguro não funciona muito bem, os posts precisam de moderação e aff. mas com a experiência que tenho em redes e desenvolvimento, sei que isso é uma falha no módulo que precisa de correção em breve. mas vou mantendo este tópico vivo afim de auxiliar os demais colegas. vou tentar mais uma vez no fórum do pagseguro. Att, Alex 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
plcosta Posted September 30, 2014 Share Posted September 30, 2014 Colega, Infelizmente o fórum do pagseguro não funciona muito bem, os posts precisam de moderação e aff. mas com a experiência que tenho em redes e desenvolvimento, sei que isso é uma falha no módulo que precisa de correção em breve. mas vou mantendo este tópico vivo afim de auxiliar os demais colegas. vou tentar mais uma vez no fórum do pagseguro. Att, Alex Eu postei no fórum do pagseguro hoje cedo e até agora nada de aparecer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jetlanec Posted September 30, 2014 Author Share Posted September 30, 2014 Eu postei no fórum do pagseguro hoje cedo e até agora nada de aparecer. Eu postei quinta e nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
franklindias Posted June 30, 2015 Share Posted June 30, 2015 Alguém tem uma solução pra esse problema? também estou utilizando serviço da DigitalOcean, e no procedimento final para a tela de pagaemtno do pagseguro há um delay bastatne demorado. Alguma solução? obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts