lucasmx Posted September 22, 2014 Share Posted September 22, 2014 Pessoal, estou a procura de um módulo para cálculo de frete internacional do Brasil mas não encontro nenhum. Nem EMS. O Correios disponibiliza um sistema chamado Exporta Fácil que permite calcular fretes via EMS, Internacional Leve, Sedex Mundi e mais. Alguém dispõe desses módulos, sabe onde posso encontrá-los, quem possa desenvolvê-los, ou que soluções vocês escolheram para lidar com fretes internacionais? Grato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted September 23, 2014 Share Posted September 23, 2014 Boas, O melhor que pode fazer entretanto é obter uma tabela de preços dos correios dos serviços em questão, analisar e verificar se é viável configurar no sistema de envio do prestashop. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio Campanhol Posted December 18, 2015 Share Posted December 18, 2015 Olá pessoal! Estou com a mesma dúvida... Eu uso o módulo dos Correios + Transportadoras da Fokus First. O módulo é muito bom, dá para criar frete por faixa de CEP, ele valida CEP (preenche o endereço ao completar o CEP), etc. Mas ele não tem a opção de frete internacional... Tentei cadastrar transportadoras por regiões, mas não dá certo, pois o módulo valida o CEP, e não tem como colocar o CEP de outro país. Será que alguém conhece ou recomenda algum módulo ou dica para frete internacional? Obrigado! Fábio R. Campanhol www.studio9dade.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cesar Machado Posted January 5, 2016 Share Posted January 5, 2016 Olá pessoal, Já disponibilizei em loja de cliente o exporta fácil. A única alternativa foi criar as regiões manualmente no presta e inserir os preços nas faixas de peso. também uso o módulo da Fokus, e para funcionar corretamente o jeito foi modificar o campo do cep para ativar a máscara e validação somente quando o idioma ativo for portugues. Também, quando o idioma não for português, esconder os campos rg, cpf, cnpj. Preciso até pegar o valor atualizado dos Correios para o ExportaFácil e atualizar manualmente o banco de dados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
marciorios Posted March 3, 2016 Share Posted March 3, 2016 cesarmachado pode me passar seu contato por favor. Estou estudando realizar vendas para fora do pais também Link to comment Share on other sites More sharing options...
roberta Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 Não uso módulo para cálculo de frete, calculo tudo no próprio presta, tá é uma mão de obre, mas nunca tive problemas com isso e como tenho a opção de vendar para fora do Brasil tb. faço o cálculo no presta, criei a transportadoras EMS e coloco manualmente os valores de acordo com o peso. Só é chato que quando tem aumento dos preços dos correios tenho que refazer os valores no presta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
marciorios Posted March 29, 2016 Share Posted March 29, 2016 #roberta boa tarde. pode me passar o seu contato para trocarmos uma idéia com relação a este tema? no aguardo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts