Dead2010 Posted September 22, 2014 Share Posted September 22, 2014 (edited) olá, estou a repor um backup da minha loja antiga, em principio a loja está a funcionar normamalmente, tenho é um problema quando abro o bloco do módulo feedback o site fica deformado. há uns tempos atrás funcionava bem, sempre funcionou. alguém pode ajudar? http://prestashop14.dreamstore.pt/feedback prestashop 1.4.10 cumprimentos Edited September 22, 2014 by Speed2010 (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted September 22, 2014 Share Posted September 22, 2014 Acredito que não seja um módulo padrão do PrestaShop. Neste caso deve contatar o desenvolvedor do módulo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dead2010 Posted September 22, 2014 Author Share Posted September 22, 2014 olá, sim, ja contactei com o desenvolvedor, ele foi muito atencioso como sempre, mas o problema não está no módulo. sinceramente, não consigo saber o que se passa, pois sempre funcionou bem. obrigado cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts