tcschiavi Posted September 18, 2014 Share Posted September 18, 2014 (edited) Olá! Versão Prestashop 1.6.0.9 Quando estamos logados na loja utilizando o tema padrão era para aparecer as seguinte opções no bloco de informação de clientes: Sair | Ver minha conta de usuário | Fale Conosco. Contudo o "Ver minha conta de usuário" está como "Teste TESte". Pelo administrativo foi em Tipo de Traduções Front-office translation, Back-office translation, Tradução de Módulos Instalados. Também tentei alterar os arquivos .tpl e .php em modules\blockuserinfo e em themes\default-bootstrap\modules\blockuserinfo\translations Além disso, instalei em localhost a mesma versão para eliminar qualquer dúvida e o problema parece ser no módulo. 1 - Aconteceu com mais alguem isso? 2 - Não consegui encontrar nos arquivos onde fui procurar esse "Teste TESte". Alguém poderia dar um help? Edited September 18, 2014 by tcschiavi (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted September 18, 2014 Share Posted September 18, 2014 Este não seria o nome de usuário q vc cadastrou? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tcschiavi Posted September 18, 2014 Author Share Posted September 18, 2014 Putz! Perdi um tempo terrível com isso e fiz você perder! Desculpe, foi isso mesmo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts