marctor Posted September 18, 2014 Share Posted September 18, 2014 Bom dia! Após a atualização para a versão 1.6, não consigo mais visualizar e escolher os temas gráficos da loja na seção Preferências > Temas. Não aparecem mais os nomes nem as figuras dos temas, somente pontos de interrogação (vide imagem em anexo). Alguém sabe como resolver isso? Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 18, 2014 Share Posted September 18, 2014 Vc. vai ter que reinicializar as suas imagens. Aba preferencias -> imagens - Bem em baixo "regenerar miniaturas" Por este processo necessitar de muitos recursos no servidor, reinicialize um por um. Se o script nao pode ser realizado até o fim, vc. vai ter uma mensagem de erro. Reinicialize novamente a mesma opcao usando a opcao: "apagar as imagens anteriores" = NAO. Mas isto somente se deu falha. Se o processo foi sucedido com sucesso entao a opcao "apagar imagens anteriores" deverá ficar em SIM (standard) Link to comment Share on other sites More sharing options...
marctor Posted September 19, 2014 Author Share Posted September 19, 2014 Olá, Obrigado pela orientação, mas infelizmente o problema parece ser outro. A impressão que dá é que o PrestaShop não consegue localizar ou se comunicar adequadamente com os temas instalados, mas não sei se tem a ver com permissões ou com algum arquivo corrompido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
claudiomf1 Posted January 5, 2015 Share Posted January 5, 2015 Marctor, achou o problema? pq pelo visto estou com o mesmo problema aqui agora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted January 5, 2015 Share Posted January 5, 2015 Boas, O temas em questão são compatíveis com o PS 1.6? Tem problemas com imagens em mais algum sitio do backoffice ou do frontoffice? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Marctor, achou o problema? pq pelo visto estou com o mesmo problema aqui agora. Já regenerou as imagens ? A pasta /img e modules pussue direitos de escrita suficientes (chmod 0755 ao menos) ? Veja aqui os direitos de escrita necessários: http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/ Atente que também os módulos arquivam imagens e esta pastas necesssitam de poderes de escrita para serem escritos e lidos. (modules/módulo em questao/img). Os ficheiros das imagens devem ter poderes 0644, mas a pasta /modules/img 0755 Link to comment Share on other sites More sharing options...
claudiomf1 Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Todas as pastas ja estao com as devidas permissoes. agora aparece alguma coisa .. mas tudo zuado, nao to entendendo nada , ta aparecendo varios banners do tema padrao, e tudo zuado, a unica coisa que ta aparecendo do tema que eu comprei 'e um carrinho de compras . Nem to com ideia do que pode ta acontecendo.. tem alguma ideia? ou melhor.. sera se consegueria dar uma olhadinha aqui na minha maquina pra ver por acesso remoto? ( a instalacao 'e local aqui) Valeu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Desative todas as opcoes CCC na aba "parametro avancado -> desempeno" e deleta o smarty cache (na mesma aba bem em cima na barra verde de navegacao -> limpar cache, assim como também deleta o cache do seu browser. Se o seu tema for de compra, ele deverá ter um pdf ou outro documento com instrucoes. Consulte o mesmo ou entao use as opcoes de suporte do desenvolvedor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
claudiomf1 Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Ja fiz tudo isso que me disse. mas sem sucesso . Continua na mesma. nao mostra corretamente o tema que comprei.mostra da mesma forma que citei no inicio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Se vc adquiriu um tema e não conseguiu deixá-lo igual à demonstração do mesmo, mesmo lendo a documentação fornecida com o tema, recomendo que contate o desenvolvedor do tema para solicitar ajuda. Ou contrate um profissional experiente para configurar sua loja. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts