paulohs Posted September 12, 2014 Share Posted September 12, 2014 (edited) Olá a todos! Estou com o Prestashop 1.6.0.9 e o módulo nativo do Pagseguro v1.7, que já veio com a loja, e ocorre que quando chega na tela de pagamento, após ter escolhido o método de pagamento como sendo o Pagseguro, as definições CSS da página ficam todas desconfiguradas. Creio que deve ser algum conflito entre as regras CSS do Pagseguro com as do próprio Prestashop, mas não sei como resolver isso. Disponibilizei uma imagem abaixo para que alguém possa visualizar e me ajudar, se possível. Edited September 13, 2014 by paulohs (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
tcschiavi Posted September 13, 2014 Share Posted September 13, 2014 Olá paulohs Tente instalar a versão 1.8 do link disponibilizado abaixo. https://pagseguro.uol.com.br/v2/guia-de-integracao/tutorial-do-modulo-pagseguro-prestashop.html#!rmcl abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulohs Posted September 13, 2014 Author Share Posted September 13, 2014 (edited) Olá tcschiavi! Muito obrigado pela ajuda, com a instalação dessa nova versão do PagSeguro o problema foi solucionado. Grande abraço. Edited September 13, 2014 by paulohs (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tcschiavi Posted September 13, 2014 Share Posted September 13, 2014 paulohs ÓTIMO! Para alterar o Título do Tópico vá logo abaixo da postagem clique em Edit > Use Full Editor vá até o Título do Tópico e inclua o [RESOLVIDO] > Save Changes. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulohs Posted September 13, 2014 Author Share Posted September 13, 2014 tcschiavi, muito obrigado mais uma vez! Título alterado. Grande abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts