vars161 Posted September 12, 2014 Share Posted September 12, 2014 boa terde tenho a versão 1.6 não consigo colocar a opção de transferencia bancaria a aparecer quando se finaliza uma compra. já actualizei o modulo com o meu nib, morada do banco etc. mas nada. não aparece. só aparece o paypal alguém me ajuda com este problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
vars161 Posted September 14, 2014 Author Share Posted September 14, 2014 (edited) ??? Edited September 14, 2014 by vars161 (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
vars161 Posted September 14, 2014 Author Share Posted September 14, 2014 por favor alguem me ajuda???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted September 15, 2014 Share Posted September 15, 2014 Olá Você já tentou redefinir o módulo (desinstalar / instalar novamente)? Todos os campos do módulo estão configurados? Qual o link da loja para visualizarmos o problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
vars161 Posted September 15, 2014 Author Share Posted September 15, 2014 resolvido pois era tão básico como desinstalar e voltar a instalar. muito obrigado pela ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
fibramoveisdesign Posted June 29, 2016 Share Posted June 29, 2016 Boa tarde, Não estou conseguindo finalizar o pedido usando a transferência bancária e depósito. A primeira compra que efetuei a dois dias deu certo, agora só aparece erro: "Cart cannot be loaded or an order has already been placed using this car" Segue os prints passo-a-passo: https://goo.gl/photos/ffH9rQ39TnQiHqLE9 Pode ver na última imagem que a compra efetuada, mas diante dos erros o cliente não sabe se efetuou a compra ou não. Desde já agradeço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts