jmbocaina Posted September 8, 2014 Share Posted September 8, 2014 (edited) Bom dia, sou novo no prestashop Estou com um problema com o blocktopmenu, quando eu entro pelo adim da loja para atualizar as informações do menu de categoria, qualquer alteração que eu faço a loja para de funcional, não consigo nem atualizar o modulo, colocar as informações, não posso fazer nada nele que aparece esse erro ([PrestaShop] Fatal error in module blocktopmenu: syntax error, unexpected T_FUNCTION). Alguém ja passou por isso, o que devo fazer, estou deixando esse menu sem alterar e desativado, para poder ir configurando os demais serviços. podem me ajudar *******Consegui acertar o meu caso, era incompatibilidade da versão do PHP, entrei em contato com meu servidor e eles instalaram a versão 5.3.10 e agora o modulo atualiza, e consigo editar. Erro blocktopmenu.pdf Edited September 8, 2014 by jmbocaina (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted September 8, 2014 Share Posted September 8, 2014 Provavelmente seu servidor não possui permissões automáticas e a pasta do modulo não está com acesso público (CHMOD 777). Link to comment Share on other sites More sharing options...
jmbocaina Posted September 8, 2014 Author Share Posted September 8, 2014 (edited) ******Consegui acertar o meu caso, era incompatibilidade da versão do PHP, entrei em contato com meu servidor e eles instalaram a versão 5.3.10 e agora o modulo atualiza, e consigo editar, eu tinha a versão 5.2.17 e não dava certo Edited September 8, 2014 by jmbocaina (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts