Bergamini Posted September 5, 2014 Share Posted September 5, 2014 Olá pessoal, estou passando por um probleminha e gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. meu prestashop esta na versão 1.6.0.9 com o tema default-bootstrap. Na página inicial tenho três módulos que são: popular, mais vendidos e recém chegados e acontece que na home page tab fica dois módulos clivados ao mesmo tempo que são "popular e recém chegados". Quando limpo o cache da loja fica normal, mas depois de um algumas horas ou ás vezes um dia, volte a ficar os dois links selecionados. O que será que está acontecendo alguém tem alguma idéia? obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted September 5, 2014 Share Posted September 5, 2014 Boas, Poderia indicar o link da sua loja? Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bergamini Posted September 6, 2014 Author Share Posted September 6, 2014 Olá Carlos, obrigado por responder. O endereço é: http://parada-certa.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted September 8, 2014 Share Posted September 8, 2014 Boas, Siga os passos descritos neste link e teste. http://www.prestashop.com/forums/topic/321685-home-page-popular-and-new-tabs-bug/?p=1664463 Cumps 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bergamini Posted September 9, 2014 Author Share Posted September 9, 2014 Olá Carlos, obrigado pela dica. Apliquei hoje a mudança nos arquivos. Agora vou esperar até amanhã para ver se funcionou ok? Obrigado e até mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted September 9, 2014 Share Posted September 9, 2014 Boas, Sim, faça testes e coloque aqui o resultado, estou interessado em saber. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bergamini Posted September 10, 2014 Author Share Posted September 10, 2014 Boa noite Carlos, apliquei a mudança e limpei o cache do prestashop mas não funcionou. E o estranho é que tenho três idiomas no site, português por padrão, inglês e japonês. E aparentemente este problema afeta somente o idioma português. Você tem mais alguma idéia? Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 10, 2014 Share Posted September 10, 2014 Qual browser está usando ? A sua Java-Engina na máquina local está em dia ? https://java.com/en/download/index.jsp Está usando algum plugin no seu browser que desligue JS ? Está usando alguns módulos nao nativos ? Desative e verifique. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bergamini Posted September 11, 2014 Author Share Posted September 11, 2014 Boa noite Carlos.eu uso o browser safari para Mac OS e também o Chrome e o firefox. Em todos eles ocorre o mesmo erro. O erro também ocorre nos browsers para iOS. Obrigado pela ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 11, 2014 Share Posted September 11, 2014 A sua Java-Engina na máquina local está em dia ? https://java.com/en/download/index.jsp Está usando algum plugin no seu browser que desligue JS ? Está usando alguns módulos nao nativos ? Desative e verifique. Nao sou o Carlos mas sim a Conny. Vc. já verificou os outros dados que lhe escrevi ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bergamini Posted September 12, 2014 Author Share Posted September 12, 2014 Olá Conny, me desculpe por não passar toda a informação anteriormente. Estou com o Java instalado e atualizado, e não tenho nenhum plugin de bloqueio. ok. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 14, 2014 Share Posted September 14, 2014 Para mim quando fui testar na primeira vez nao conseguia constatar o problem que descreve. Vc. já deletou o cache e sessao cookie dos seus browsers para o domínio em questao ? També já deletou o smarty cache na aba preferencias -> desempenho, bem em cima na barra de navegacao á direita ? Infelizmente agora a sa página está for a do ar: Link to database cannot be established: SQLSTATE[HY000] [2013] Lost connection to MySQL server at 'waiting for initial communication packet', system error: 95 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bergamini Posted September 14, 2014 Author Share Posted September 14, 2014 Olá Conny, sim o cache e cookie foram deletados. Exatamente nesse momento, o problema descrito está ocorrendo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 15, 2014 Share Posted September 15, 2014 Sim agora também estou vendo ambos clicados. Deve ser um erro no ficheiro css que adaptou. Está invertida a funcao. Vc. clicando a aba uma vez do "recém chegados" vai apagar a cor vermelha. Verifique os ficheiros css que adaptou, lá deve estar invertida a funcao "li.active" no "blocknewsproducts" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bergamini Posted September 17, 2014 Author Share Posted September 17, 2014 Olá Conny, gostaria de avisar que acho que resolvi o problema. Eu apenas acessei os arquivos da loja no servidor e exclui a pasta cache manualmente (public_html/loja/cache) e criei um diretório vazio. Recompilei os arquivos de template novamente e está tudo bem até agora. Espero que permaneça assim. Muito obrigado pela ajuda. Agradeço também ao Carlos pela ajuda. Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts