gsilvaads Posted September 3, 2014 Share Posted September 3, 2014 Fala aí galera beleza? Instalei o PS 1.6, tudo belezinha... O que acontece é o seguinte, quando eu vou abrir a página dos módulos ela simplesmente fica branca e não carrega nada! Já reinstalei o PS e continua com o mesmo problema. Mas alguém passando por isso? O que pode estar acontecendo? Fico no aguardo. Obg. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gsilvaads Posted September 3, 2014 Author Share Posted September 3, 2014 Fala aí galera beleza? Instalei o PS 1.6, tudo belezinha... O que acontece é o seguinte, quando eu vou abrir a página dos módulos ela simplesmente fica branca e não carrega nada! Já reinstalei o PS e continua com o mesmo problema. Mas alguém passando por isso? O que pode estar acontecendo? Fico no aguardo. Obg. Fala galera, acabei pesquisando e descobri que o problema era pouca memória para exibir tal página, resolvi o problema inserindo o código abaixo no arquivo "config.inc.php": - ini_set('memory_limit', '256M'); logo abaixo da linha 33, no meu caso tinha esse código abaixo escrito: /*Improve PHP configuration to prevent issues */ e fiz upload do arquivo para o servidor e pronto, resolvido! Valeu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio Campanhol Posted July 10, 2015 Share Posted July 10, 2015 Boa tarde pessoal! Eu migrei o site de um cliente para outro servidor, até aque tudo certo. O site (front) e o painel (back) abriram normalmente. Só que não abre a página dos módulos... Tentei esse passo que o gsilvaads falou em cima, mas não deu certo... Alguém poderia me ajudar? Abraço! Att, Fábio R. Campanhol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio Campanhol Posted July 15, 2015 Share Posted July 15, 2015 E aí pessoal! Consegui resolver meu problema e gostaria de compartilhar a solução, pode ser que alguém passe por algo parecido. Minha página de módulos não estava abrindo, aí ativei o debug para ver o erro. Era uma mensagem sobre memory size of bytes exhausted. Entrei em contato com a hospedagem e informaram para alterar o arquivo php.ini memory_limit = 128M Fiz isso e deu certo. Espero que ajude. Abraço! Att,Fábio R. Campanho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts