teresaferreira Posted September 3, 2014 Share Posted September 3, 2014 Comprei o template 45063, versão PrestaShop™ 1.5.4.1 e estou com algumas dificuldades. Como faço para alterar o valor de pontos de fidelização facultados na compra de um produto? Tentei fazê-lo no módulo "Customer loyalty and rewards", mas quando edito algum dado as categorias ficam ocultas, impossibilitando-me a sua seleção. Ao guardar recebo a mensagem "You must choose at least one category for voucher's action". Alguém me pode ajudar a resolver? Além desta, ainda tenho a dúvida: como faço para atribuir bonus de fidelização diferentes nos produtos? Ao que percebi (e encontrei) apenas posso alterar o seu valor global mas não posso atribuir bonus diferentes em diferentes produtos... é assim? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 3, 2014 Share Posted September 3, 2014 Comprei o template 45063, versão PrestaShop™ 1.5.4.1 e estou com algumas dificuldades. Como faço para alterar o valor de pontos de fidelização facultados na compra de um produto? Tentei fazê-lo no módulo "Customer loyalty and rewards", mas quando edito algum dado as categorias ficam ocultas, impossibilitando-me a sua seleção. Ao guardar recebo a mensagem "You must choose at least one category for voucher's action". Alguém me pode ajudar a resolver? Por ser um módulo do tema, vc. deveria consulatr o desenvolvedor do tema mesmo. Além desta, ainda tenho a dúvida: como faço para atribuir bonus de fidelização diferentes nos produtos? Ao que percebi (e encontrei) apenas posso alterar o seu valor global mas não posso atribuir bonus diferentes em diferentes produtos... é assim? Correto. Isto é o comportamento/definicao standard do módulo de fidelizacao nativo do Prestashop. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 3, 2014 Share Posted September 3, 2014 Tutorial oficial de como configurar fidelity: http://doc.prestashop.com/display/PS16/Pricing+and+Promotions+modules 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
teresaferreira Posted September 3, 2014 Author Share Posted September 3, 2014 Obrigada pela ajuda! Mas no módulo vem "by prestashop", por isso deduzi que seria com eles... vou ver se consigo descobrir essa informação (sou leiga, nesta matéria). Grata! Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 3, 2014 Share Posted September 3, 2014 Se o seu tema nao traz um módulo próprio ou adaptado, entao a configuracao é aquela do link. Nao é possível ter pontos por artigos ou classe de artigos. A configuracao é válida para a loja inteira. Se vc. usa multilojas e nao clonou a configuracao na segunda loja entao pode configurar como quiser para a segunda loja. Mas isto só vale para o uso de multilojas (multishop) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts