paulo.mxr Posted August 27, 2014 Share Posted August 27, 2014 Pessoal, é uma dúvida ridicula mas não acho de jeito nenhum rs O Telefone que fica logo abaixo do banner superior no prestashop 1.6.0.9 não consigo editar kkk Aonde eu modifico? http://cpdesigniluminacao.com.br/lojaonline/ segue link da loja pra voces verem aguardo uma resposta. obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted August 27, 2014 Share Posted August 27, 2014 Boas, No backoffiec procure pelo modulo Block Contact, clique em configurar e encontra o formulário para alterar o numero. Cumps 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulo.mxr Posted August 27, 2014 Author Share Posted August 27, 2014 Boas, No backoffiec procure pelo modulo Block Contact, clique em configurar e encontra o formulário para alterar o numero. Cumps kkk! Obrigado! Resolvido! Muito fácil e eu me matando! Link to comment Share on other sites More sharing options...
VItor Hugo Posted January 5, 2015 Share Posted January 5, 2015 Carlos como faço para voltar a exibir apenas este banner ??? Me lembro de ter uma opção de exibir ou não este banner mas não encontro... Voce saberia me dizer como posso fazer??? Att; Vitor Hugo presta 1.6.09 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted January 5, 2015 Share Posted January 5, 2015 Boas, Qual banner? Link to comment Share on other sites More sharing options...
cristiansalles Posted January 18, 2015 Share Posted January 18, 2015 Só tô passando raiva aqui pra editar essa parte do telefone do tôpo, na loja online do Prestashop que criei, mas nada até agora. Alguém poderaia ajudar? Já fiz o que foi citado aqui e nada. Até comecei a curtir a plataforma, mas tô a ponto de desistir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cristiansalles Posted January 18, 2015 Share Posted January 18, 2015 Bom pessoal já consegui resolver a única maneira é pesquisar em português por Bloco de Contato se não eu não iria resolver nunca. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 19, 2015 Share Posted January 19, 2015 Normalmente vc. digitando na barra de busca dos módulos pelo nome inglês, este tabmém deverá aparecer, pois é o idioma nativo ;-) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucio Flavio Posted May 25, 2015 Share Posted May 25, 2015 Configurei o bloco de contatos porem ele nao esta aparecendo no topo da pagina, alguem pode me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Provavelkmnete vc. retirou o ganco do módulo. Desinstale o mesmo e instale novamente para que enganche automaticamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
binho Posted October 6, 2015 Share Posted October 6, 2015 Boa Tarde! Vai em módulos e serviços na lista de módulos seleciona todos, depois filtra por módulos instalados, depois vai na opção Bloco de contato e clica em configurar. espero ter ajudado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagobraga Posted December 4, 2015 Share Posted December 4, 2015 Olá amigos, Gostaria de retirar a escrita ""Ligue-nos agora"" da barra superior ( block contact/bloco de contato ) como posso proceder ? Grato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts