Samuelbacaro Posted August 27, 2014 Share Posted August 27, 2014 (edited) Eu editei o PrestaShop 1.6.0.9 da maneira que me agradava em modo localhost, existe alguma maneira de eu subir ele para o servidor sem que retorne nas configurações de fábrica? Se sim, como eu realizo este processo? Edited August 27, 2014 by Samuelbacaro (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted August 27, 2014 Share Posted August 27, 2014 Boas, O processo é simples isto se utilizar um alojamento partilhado. Encontra bastante informação no fórum. https://www.google.pt/search?q=localhost+to+online+prestashop+site:www.prestashop.com&client=firefox-a&hs=Qf7&rls=org.mozilla:pt-PT:official&channel=sb&gws_rd=ssl http://www.prestashop.com/forums/topic/120758-solved-store-redirecting-from-localhost/ Basicamente terá de fazer: - Upload de todos os ficheiros por FTP - Criar e fazer a importação da base de dados - Alterar o ficheiros config\settings.inc.php com os novos dados do servidor mysql - Alterar no backoffice o domínio da loja. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuelbacaro Posted August 28, 2014 Author Share Posted August 28, 2014 Desculpe minha ignorância, mas quais campos do referido ficheiro eu devo alterar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted August 29, 2014 Share Posted August 29, 2014 Boas, define('_DB_NAME_', 'nomedabasededadso'); define('_DB_USER_', 'User'); define('_DB_PASSWD_', 'Pass'); Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuelbacaro Posted August 29, 2014 Author Share Posted August 29, 2014 Muito obrigado, vou tentar fazer. Agora, como eu alterou no backoffice? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 29, 2014 Share Posted August 29, 2014 No back-office vc. poe a URL da loja, se já nao foi feito na aba preferencias -> SEO & URL's URL da loja: www.suaurl.com.br URI base da sua loja: / se estiver na raíz do seu webspace. Se a loja estiver em uma sub-pasta entao a URI será /subpasta/ em vez de / Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuelbacaro Posted September 1, 2014 Author Share Posted September 1, 2014 (edited) Olá, consegui abrir a pagina de login para a área administrativa, mais na hora que coloco o login e a senha, ele diz que é incorreto, como resolvo este problema? Eles está apresentando a seguinte mensagem de erro There is one error. The Employee does not exist, or the password provided is incorrect. Edited September 1, 2014 by Samuelbacaro (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted September 2, 2014 Share Posted September 2, 2014 Boas, Faça a recuperação da password por email (Lost password). Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts