gsilvaads Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Boa tarde pessoal, gostaria de saber como faço pra alterar o link que fica no canto superior direito da index.php Link "Entrar", gostaria de direcioná-lo para um formulário que estou fazendo, não quero que qualquer um possa se cadastrar na minha página, quero apenas meus lojistas, após um preenchimento do formulário personalizado que estou fazendo. Como posso fazer isso? Alguém me daria uma ajuda? Fico no aguardo. Obg... Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Boas, Penso que pretende tornar a loja privada e com aprovação de contas. Pretende que qualquer um pode ter acesso a loja? (Ver produtos?) Neste pagina encontra vários módulos para o efeito. http://addons.prestashop.com/en/search?search_query=+++Private+Shop+ Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
gsilvaads Posted August 26, 2014 Author Share Posted August 26, 2014 Exatamente CarlosC. Gostaria que todos pudessem ver minha página, mas quero vender apenas para os meus lojistas! Com aprovação de cadastro... Obrigado pela sua ajuda! Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts