rafaelrdn Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Boa tarde Estou usando este modulo na versão PS 1.6 quando gera o boleto a pagina retorna em branco. Mais se eu desabilitar o modulo e atualizar a pagina o boleto gera normalmente . Alguém pode me ajudar Estou usando o templete default Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 (edited) Boas, Active o debug do prestashop e coloque aqui as mensagens de erro. Como activar: http://goo.gl/82bBL7 Cumps Edited August 26, 2014 by CarlosC (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelrdn Posted August 26, 2014 Author Share Posted August 26, 2014 (edited) segue o erro apresentado Fatal error: Cannot redeclare class boletobancario in /home/divepic/public_html/loja/modules/boletobancario/boletobancario.php on line 485 esta é a linha que esta dando erro if ($boleto_banco != 'nenhum') Edited August 26, 2014 by rafaelrdn (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelrdn Posted August 26, 2014 Author Share Posted August 26, 2014 Boas, Active o debug do prestashop e coloque aqui as mensagens de erro. Como activar: http://goo.gl/82bBL7 Cumps linha que esta dando erro if ($boleto_banco != 'nenhum') Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Boas, Fez a configuração do modulo? Depois de instalar deve depois configurar o mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelrdn Posted August 26, 2014 Author Share Posted August 26, 2014 Sim fiz toda a configuração tanto que quando eu desabilito o modulo ele gera normalmente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renato F Lima Posted February 1, 2015 Share Posted February 1, 2015 Ola boa noite. Eu tambem tenho a versao 1.6, você pode me arrumar um link para baixar este modulo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vendas Bellas Posted February 25, 2015 Share Posted February 25, 2015 Ola boa noite. Eu tambem tenho a versao 1.6, você pode me arrumar um link para baixar este modulo? tbm estou na espera Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vendas Bellas Posted April 2, 2015 Share Posted April 2, 2015 na espera Link to comment Share on other sites More sharing options...
ruberpaulo Posted August 27, 2015 Share Posted August 27, 2015 na espera Link to comment Share on other sites More sharing options...
Uau Posted November 3, 2015 Share Posted November 3, 2015 Poderiam disponibilizar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts