fagnerfxa Posted August 24, 2014 Share Posted August 24, 2014 Olá pessoal, eu cadastrei algumas categorias com categorias, por exemplo sala>cama o produto cama, cozinha>cadeiras>o produto cadeira plástica, fiz tudo de acordo, lá em associações de cada categoria marquei pra ele ficar dentro de Home , cada subcategoria pra ficar dentro da categoria especificada e o produto eu cliquei na pastinha home, dai na pastinha da categoria e dai selecionei a subcategoria daquele produto, mas marquei ambos home,categoria e subcategoria, e lá em padrao selecionei a subcategoria, cadastrei 1 produto em cada subcategoria, mas quando vou ver no site, somente a primeira categoria, que no meu caso é sala e as outras não aparecem, alguém por favor saberia me dizer por que isso e como resolver ? Agradeço desde já. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 25, 2014 Share Posted August 25, 2014 Link da sua loja ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
fagnerfxa Posted August 25, 2014 Author Share Posted August 25, 2014 Link da sua loja ? Está no localhost =/ Mas eu já descobri sobre o menu, tem que ir no módulos>menu>configurar e adicionar manualmente as categorias, nao tem como deixar automatico ? E quanto ao Help, ele está em ingles, nao tem um versao em portugues dele ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 28, 2014 Share Posted August 28, 2014 1) nao vc. mesmo tem que configurar. 2) nao. Somente Inglês. Tutoriais em Espanhol para para PS 1.5. vc. encontra aqui: http://doc.prestashop.com/pages/viewpage.action?pageId=19071638 Para PS 1.6. já existe uma documentacao atualizada, mas nao em espanhol.PS 1.6. nao diferencia muito de PS 1.5. no manuseamento Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts