rcamu Posted August 22, 2014 Share Posted August 22, 2014 Pessoal...estou com muitos problemas com o modulo free para boleto bancário na versão 1.6. Alguém sabe indicar um modulo pago mesmo que realmente funcione? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 23, 2014 Share Posted August 23, 2014 Olá, Ricardo Nós temos módulos de boleto bancário para os principais bancos, inclusive o Santander. São módulos individuais para cada banco, com: - emissão de 2a. via pelo cliente (na página histórico do pedido); - visualização do boleto no Admin (na página do pedido); - opção de cancelar o boleto/pedido automaticamente após o prazo de vencimento; - segurança aprimorada para minimizar a possibilidade de fraude no boleto, por vírus; Como para funcionar 100% depende um pouco da configuração do servidor (assim como a loja), nós oferecemos suporte na instalação, configuração e teste do boleto na loja. Se interessar, por favor me envie Mensagem privada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rcamu Posted August 26, 2014 Author Share Posted August 26, 2014 Daniel, te mandei uma MP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 26, 2014 Share Posted August 26, 2014 Olá, rcamu Respondi sua mensagem mais cedo. Verifica lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
David de Barros Posted March 25, 2015 Share Posted March 25, 2015 Bom dia, estou procurando por um módulo de boleto bancário do itau, poderiam me informar um pago ou free? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz Paulo Posted July 1, 2015 Share Posted July 1, 2015 Boa Noite pessoal, estou revivendo esta postagem porque já sofri muito para colocar boleto no meu site.Descobri este aqui tem pouquíssimo tempo: Módulo Pagamento por Boleto Prestashop parece que ele é compatível com o santandereu só não entendi se o módulo oficiail da prestashop para boleto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts