matfonseca Posted August 16, 2014 Share Posted August 16, 2014 Eu estou editando os layouts de email e eu gostaria de saber se é possível adicionar uma variável de endereço no template. Se alguém souber se é possível e qual a string, agradeço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted August 16, 2014 Share Posted August 16, 2014 Boas, O que pretende fazer em concreto? O template de email usa as mesmas variáveis smarty que os tpls. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
matfonseca Posted August 18, 2014 Author Share Posted August 18, 2014 Boas, O que pretende fazer em concreto? O template de email usa as mesmas variáveis smarty que os tpls. Cumps Eu pretendo implantar o endereço de email quando o pedido do cliente for enviado. Exemplo: Seu pedido já foi entregue aos correios e será enviado para o seguinte endereço: {adress} Entendeu? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 18, 2014 Share Posted August 18, 2014 Vc. pode usar as variáveis já existentes nos mails. Estude um pouco os mails do Prestashop e poderá implementar esta variável no seu mail de envio. Os mails vc. encontra no seu back-office em localizacao -> traducoes -> traducoes de tamplates de e-mails. Escolha lá o seu tema (de preferencia um idoneo dos add-ons ou default-bootstrap), o idioma, emails do prestashop e o mail a ser adaptado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts