Gabriel Carvalho Posted August 13, 2014 Share Posted August 13, 2014 Gostaria de saber como eu limito vendas por cidade, ex: cadastrei apenas 2 ceps de 2 cidades no meu e-comerce, caso uma pessoa sem ser dessas duas cidades tentem comprar elas não conseguirão. Gostaria de nomes dos módulos que atendem essa minha necessidade, pode ser pago ou gratuito vlw! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted August 13, 2014 Share Posted August 13, 2014 Boas, Pode restringir pelos CEP na altura gerar o valor para os portes. Se a cidade não estiver na lista de CEP autorizados para os portes de envio o cliente não vai conseguir fazer a encomenda. Cumps 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Carvalho Posted August 14, 2014 Author Share Posted August 14, 2014 (edited) não entendi muito bem, pode explicar com mais detalhes? Edited August 14, 2014 by Gabriel Carvalho (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
fcordeiro Posted October 4, 2014 Share Posted October 4, 2014 Também tenho está dúvida. Por exemplo, tenho problemas constantes com certa cidade onde os carteiros sempre alegam que o endereço está incorreto. É uma cidade pequena, gostaria de bloqueá-la. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts