flavds21 Posted August 6, 2014 Share Posted August 6, 2014 Boa tarde Coloquei minha pagina no ar no dia 05/08 e todos os dias aparecem erros como mensagens de erros técnicos ou não aparece preço dos produtos, quando entre em contato com a hospedagem a solução sempre é esvaziar o histórico cache do meu computador. Só que meus clientes não sabem disso e a pessoa desiste de comprar. Gostaria de ajuda, pois esse erros estão causando problemas para minha página. Utilizo o Prestashop 1.5.6.2. Fico no aguardo de uma ajuda. Obrigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted August 6, 2014 Share Posted August 6, 2014 Boas, Teste com o tema de origem do prestashop e verifique se o problema se mantem. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 6, 2014 Share Posted August 6, 2014 (edited) O problema que vc. tem é local na sua máquina. Vc. mesmo testando abre várias sessoes cookies que acaba deixando abertas. Vc. deve esvaziar o cache e a sessao cookie do seu browser de tempo em tempo ou entao esvaziar a cada fechada do browser (configuracao no seu browser). Para evitar sessoes cookies longas, altere na sua configuracao a sessao para 120 (standard 480) na aba adminstracao -> preferencias. Deverá alterar ambas sessoes (life-time cookies front-office e lifetime cookie back-office - ambas para 120). Nao esqueca de salvar a configuracao nova. Se nao adiantar, entao o problema vem do seu tema. Para debugar deverá entrar em contato com o desenvolvedor do tema diretamente. Edited August 6, 2014 by selectshop.at (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts