Habilitiva Oliveira Posted August 6, 2014 Share Posted August 6, 2014 Boa tarde, Ao clicar em um produto, a opção de adicionar a lista de desejos (presente) está escrito em inglês. Não estava assim; estava escrito em português. Alguém pode me ajudar a escrever em português novamente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 6, 2014 Share Posted August 6, 2014 O que foi que alterou ? Importe os idiomas/traducoes novamente. Localizacao -> traducoes -> Atualöizar idioma - > selecione Portugues e use botao "adicionar ou atualizar o idioma" 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Habilitiva Oliveira Posted August 6, 2014 Author Share Posted August 6, 2014 O que foi que alterou ? Importe os idiomas/traducoes novamente. Localizacao -> traducoes -> Atualöizar idioma - > selecione Portugues e use botao "adicionar ou atualizar o idioma" Eu fiz a atualização do idioma conforme orientado, mas continuou do mesmo jeito....escrito em inglês. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 6, 2014 Share Posted August 6, 2014 Vc. está usando um tema próprio ? Capaz que o tema nao possue a variavel necessária ou tem outro ID, se o tema por ex. foi codado para outra versao Prestashop inicialmente. Selecione neste caso nas opcoes na traducoa o seu tema. Se nao adiantar, entao pode ser problema como descrito acima na primeira linha. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Habilitiva Oliveira Posted August 6, 2014 Author Share Posted August 6, 2014 Vc. está usando um tema próprio ? Capaz que o tema nao possue a variavel necessária ou tem outro ID, se o tema por ex. foi codado para outra versao Prestashop inicialmente. Selecione neste caso nas opcoes na traducoa o seu tema. Se nao adiantar, entao pode ser problema como descrito acima na primeira linha. Não é um tema próprio.....é um tema do prestashop.....Tava escrito em português e eu não sei o que alterei que fez ficar escrito em inglês. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 6, 2014 Share Posted August 6, 2014 Link da loja ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Habilitiva Oliveira Posted August 6, 2014 Author Share Posted August 6, 2014 Link da loja ? www.habilitivaoliveira.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 7, 2014 Share Posted August 7, 2014 Infelizmente a loja está em módo de manutencao.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Habilitiva Oliveira Posted August 7, 2014 Author Share Posted August 7, 2014 Infelizmente a loja está em módo de manutencao.... Desculpe....eu me esqueci....ainda estou montando a loja então deixei em manutenção...Se puder olhar agora já tirei da manutenção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted August 7, 2014 Share Posted August 7, 2014 Boas, No backoffice em traduçoes em "Alterar traduções" seleccione "Traduções dos módulos instalados" seleccione o seu idioma e clique em modificar. Deve depois procurar por Add to wishlist e altere par ao que pretende. Mais informações: http://doc.prestashop.com/display/PS16/Translations Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Habilitiva Oliveira Posted August 7, 2014 Author Share Posted August 7, 2014 Boas, No backoffice em traduçoes em "Alterar traduções" seleccione "Traduções dos módulos instalados" seleccione o seu idioma e clique em modificar. Deve depois procurar por Add to wishlist e altere par ao que pretende. Mais informações: http://doc.prestashop.com/display/PS16/Translations Cumps Me perdoe pela ignorância pois sou nova no prestashop, mas procurei na lista inteira e não achei add to wishlist. Tem outro jeito? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted August 7, 2014 Share Posted August 7, 2014 Boas, Esta la, procure por Add to my wishlist ou mesmo por wishlist. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 8, 2014 Share Posted August 8, 2014 Use a barra de busca do seu browser para procurar na página. Vc. vai encontrarr wishlist um monte vezes. Altere todas as traducoes que nao estao corretas no campo do lado direito. Se estiver usando um tema próprio (infelizmente a loja está novamente em manutencao). entao deverá selecionar o seu tema em vez de default-bootsrap (ou default se estiver usando PS 1.5.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
matfonseca Posted August 10, 2014 Share Posted August 10, 2014 Se ainda não conseguiu resolver, recomendo você baixar o NotePad+ e utilizar a opção de "Buscar em arquivos". Eu tive problemas com tradução também, onde não apareciam no painel para traduzir e foi somente assim que consegui resolver. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts