DeltaBoy Posted July 16, 2010 Share Posted July 16, 2010 Muito boa tarde,Antes de mais agradeço toda a dedicação a este projecto fantástico, no qual pretendo antes de mais apresentar a minha ajuda no que possível.Ehinarr e exadra37, tenho maneira de chegar até vocês uma extracção de Saft-PT se ainda estiverem interessados digam-me.Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
prismatix Posted November 15, 2010 Share Posted November 15, 2010 Boas,é certificar o software de facturação que está incluído no PRESTASHOP? Cumprimentos 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ehinarr Posted December 2, 2010 Author Share Posted December 2, 2010 Recebi, por e-mail, uma série e arquivos que talvez possam dar continuidade à este projeto. Estão em análise, mas penso serem boas as projeções. Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted December 13, 2010 Share Posted December 13, 2010 É bom ver que o projecto ainda está a ser desenvolvido Tudo bem contigo, Ehinarr? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ehinarr Posted December 14, 2010 Author Share Posted December 14, 2010 Tudo bem sim. Neste tempo eu aprendi mais algumas coisas e, como eu disse, recebi alguns documentos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
militia129 Posted January 18, 2011 Share Posted January 18, 2011 Mas será que parou o desenvolvimento disto ou nem por isso?Em que pé é que ficou este projecto?Caso possa ajudar de alguma forma disponham. Link to comment Share on other sites More sharing options...
enginenr9 Posted June 27, 2011 Share Posted June 27, 2011 Olá a todos e um grande obrigado pelo esforço colectivo em torno deste tópico, em especial ao Ehinarr e ao Exadra37.Tendo perfeita consciência da complexidade deste módulo queria perguntar ao Ehinarr o ponto de situação - Já conseguiu terminar Ehinarr?Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ehinarr Posted July 3, 2011 Author Share Posted July 3, 2011 Está parado, por enquanto. Eu recebi um aporte muito bom de exemplos reais. Acredito que, com a atenção de quem está realmente emitindo o saft para me orientar e corrigir para uma loja específica, eu possa terminá-lo e disponibilizar aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
enginenr9 Posted July 4, 2011 Share Posted July 4, 2011 Fico então a aguardar pacientemente pelo desenvolvimento.Não sendo entendido por aí além em matéria de programação disponibilizo-me desde já para toda a ajuda necessária que possa dar Ehinarr.E quero deixar o meu apreço e agradecimento pelo trabalho em torno desta comunidade.Um abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted August 9, 2011 Share Posted August 9, 2011 Boas Ehinarr, Tudo bem contigo? Como está o desenvolvimento do saft-pt? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ehinarr Posted September 5, 2011 Author Share Posted September 5, 2011 Eu não estou mais a receber as notificações do fórum, tenho que procurar uma a uma para solicitar a notificação ou postar novamente. Saft.. devagar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sso Posted November 6, 2012 Share Posted November 6, 2012 Alguem sabe me dizer se este projeto ainda esta a ser trabalhado? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
nspinheiro Posted December 28, 2012 Share Posted December 28, 2012 Ehiharr, despertei para este tema recentemente com a alteração á Lei para 2013. Estou tão atrasado relativamente ao tema que nem sei bem o que vou fazer, visto que ate´agora so tenho usado a facturação do prestashop. Queria só perguntar se tiveste já acesso ao comunicado da AT que explicita como é que o ficheiro deve ser enviado, e que tem uma série de regras e dados para a programação? Eu entendo nada de programação, mas fala aqui em strings e protocolos SOAP... whatever this is. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nspinheiro Posted January 4, 2013 Share Posted January 4, 2013 Parece que isto morreu Link to comment Share on other sites More sharing options...
sdfguerreiro Posted August 21, 2013 Share Posted August 21, 2013 Ehiharr, despertei para este tema recentemente com a alteração á Lei para 2013. Estou tão atrasado relativamente ao tema que nem sei bem o que vou fazer, visto que ate´agora so tenho usado a facturação do prestashop. Queria só perguntar se tiveste já acesso ao comunicado da AT que explicita como é que o ficheiro deve ser enviado, e que tem uma série de regras e dados para a programação? Eu entendo nada de programação, mas fala aqui em strings e protocolos SOAP... whatever this is. Alguma novidade em relação ao tema? Seria um passo enorme conseguir-se certificar o sistema de facturação do presta sem haver necessidade de "pontes" que têm um custo enormíssimo! Alguma sugestão? Por exemplo, é possivel ligar o primavera express ao prestashop de forma fácil? Obrigado e um abraço a toda a comunidade! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts