matfonseca Posted July 27, 2014 Share Posted July 27, 2014 Fala comunidade do Presta, eu estou editando minha loja e eu queria transformar o menu da minha loja, disto Para isto. Alguém tem ideia de qual arquivo eu tenho que alterar pra incluir esses banner? Vlw Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 27, 2014 Share Posted July 27, 2014 (edited) Vc. está usando um tema próprio. Provavelmente este header nem existe no seu tema. Vc. já deletou o smarty cache e o cache do seu browser para verificar se nao está vendo uma página cacheada, sobreposta ? Deletar o smarty cache: Aba parametros avancados -> desempenho -> limpar cache. Deletar o cache do seu browser: Tecla F5 ou Alt+F5, depende do browser que está usando, ou entao nas opcoes do browser mesmo. Para alterar as fotos do navegador vc. vai na aba: módulos -> configurador do tema. Só que este configurador somente vale para o tema default bootstrap. Vc. usando outro tema as alteracoes lá nao terao validade, por isso deleta primeiramente os caches. Edited July 27, 2014 by selectshop.at (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
matfonseca Posted July 28, 2014 Author Share Posted July 28, 2014 Vc. está usando um tema próprio. Provavelmente este header nem existe no seu tema. Vc. já deletou o smarty cache e o cache do seu browser para verificar se nao está vendo uma página cacheada, sobreposta ? Deletar o smarty cache: Aba parametros avancados -> desempenho -> limpar cache. Deletar o cache do seu browser: Tecla F5 ou Alt+F5, depende do browser que está usando, ou entao nas opcoes do browser mesmo. Para alterar as fotos do navegador vc. vai na aba: módulos -> configurador do tema. Só que este configurador somente vale para o tema default bootstrap. Vc. usando outro tema as alteracoes lá nao terao validade, por isso deleta primeiramente os caches. Obrigado pela resposta, quanto ao cache, ele já esta desativado. E o editor do tema que utilizo realmente é diferente do default. Eu queria saber se eu posso fazer uma alteração direta no código e onde eu faço essa alteração no tema para adicionar essas imagens da categoria, que diz "Designer Collection e Shoes Collection". Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 28, 2014 Share Posted July 28, 2014 Nao posso lhe responder, poiis nao conheco o tema. Vc. deverá direcionar a sua pergunta diretamente ao desenvolvedor do seu tema aonde pode editar, se nao pode editar na aba que lhe sugeri (aba: módulos -> configurador do tema) Link to comment Share on other sites More sharing options...
matfonseca Posted July 30, 2014 Author Share Posted July 30, 2014 Nao posso lhe responder, poiis nao conheco o tema. Vc. deverá direcionar a sua pergunta diretamente ao desenvolvedor do seu tema aonde pode editar, se nao pode editar na aba que lhe sugeri (aba: módulos -> configurador do tema) Entendi! Mas quanto ao tema default, ele também possui esta barra. Qual arquivo é responsável por essa barra de menus. Você sabe. Este aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
VItor Hugo Posted January 5, 2015 Share Posted January 5, 2015 Acho que vc consegue alterar essas imagens em "catálogo > Categorias > Imagens ou Miniaturas sem precisar mexer nos códigos Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted January 5, 2015 Share Posted January 5, 2015 Boas, Coloque o link da sua loja de forma a verificar que modulo usa esse tema. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Já que nao existe retorno dese Julho do usuário, creio que a pergunta já foi resolvida ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 6, 2015 Share Posted January 6, 2015 Entendi! Mas quanto ao tema default, ele também possui esta barra. Qual arquivo é responsável por essa barra de menus. Você sabe. Este aqui. Se nao resolvido, o menu superior se altera na aba m´dulos -> menu horizontal superior -> editar/configurar. Lá vc. pode deletar ou adicionar links do menu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts