Jump to content

Retorno do produto ao estoque

Recommended Posts

Boa tarde galera,

Fiz um teste, comprei um produto e não paguei, depois de um tempo o pagseguro retorna um e-mail dizendo que a compra não vale mais, mas o produto não volta para o estoque...

Alguem sabe com automatizar isso?

Obrigado e até logo.

Boas,

Verifique se nao tem mais que uma opçao de cancelar no status. Uma delas ira repor o produto no stock.

Se pretender fazer isso automaticamente tem de verificar modulo esta actualizar os status cada vez que ha uma alteração da encomenda que parece ser o caso.

Cumps

Bom dia,

Achei a opção correta, no meu caso existiam duas: "Cancelada" e "Canceled", tentei na primeira e o produto não voltou ao estoque, a segunda teve o efeito que eu queria, os produtos da compra voltaram.

Agora vou tentar automatizar isso, só uma duvida, será que essa automação com o pagseguro tem algo a ver com a URL de notificação na configuração do módulo, pois a minha está em branco.

Me lembro que quando fui configurar, li em vários lugares que por não ser obrigatório poderia fazer sem eles, mas não sei qual é essa tal URL de notificação do prestashop.

Obrigado e até logo.

É a versao original que vem com o pacote de download do Prestashop 1.5.4.1 ? Se sim, entao ponha o seu problema como bug na plataforma de bugs para que seja corrigido:

http://forge.prestashop.com/

Por favor contribuicoes lá somente em Inglês já que o idioma padrao para todos os desenvolvedores é Inglês.http://forge.prestashop.com/

Ou entao no github.

Tanto que no github já existe uma versao atualizada de no. 1.8, que vc. pode baixar lá e repor a versao que está usando. Se o bug ainda existe nao posso lhe dizer. A única maneira de saber é ir experimentando (pagseguro nao foi codado para a Europa, por isso eu nao o uso):

1.8

• Mudanças no layout do painel de configuração.
  • Possibilidade de consultar transações no PagSeguro para conciliar os status com a base local.
  • Adicionado opção para visualização de transações abandonadas, permitindo o envio de email com um link para que o comprador possa continuar o processo de compra de onde ele parou.
Edited by selectshop.at (see edit history)

• Create New...