xandehenrique Posted July 21, 2014 Share Posted July 21, 2014 (edited) Olá a todos,depois que consegui criar tamanho para grade de calçados no prestashop,começou a aparecer este erro acima citado em algumas opções que tento acessar no backoffice,como por exemplo:status,regra de preços do catálogo,temas,SEO e URLs,entre outras opções do menu do backoffice.Se alguém poder me dar uma força eu agradeço. Edited July 23, 2014 by xandehenrique (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 22, 2014 Share Posted July 22, 2014 erro 500 é um erro do servidor. Ele nao está conseguindo executar os scripts. Quanto limíte de mémoria vc. tem ? Quanto tempo de execucao vc. tem ? Valores ideais sao: memory_limit = 256M mínimo se tiver um monte de combinacoes. A minha loja tem 512 (calcados) max_execution_time = 300 max_input_time = 300 (a minha loja tem 900) Link to comment Share on other sites More sharing options...
xandehenrique Posted July 22, 2014 Author Share Posted July 22, 2014 erro 500 é um erro do servidor. Ele nao está conseguindo executar os scripts. Quanto limíte de mémoria vc. tem ? Quanto tempo de execucao vc. tem ? Valores ideais sao: memory_limit = 256M mínimo se tiver um monte de combinacoes. A minha loja tem 512 (calcados) max_execution_time = 300 max_input_time = 300 (a minha loja tem 900) Olá parceiro,obrigado pelo feedback,seguinte,meu VPS possui 1gb de memória e espaço em disco 30gb,ode eu verifico estes valores? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 23, 2014 Share Posted July 23, 2014 Os valores que vc. escreveu nao tem muito a ver com os valores dos módulos instalados e configurados no servidor. Vc. pode verificar através do phpinfo. Veja aqui tutorial como criar: http://kb.mediatemple.net/questions/764/How+can+I+create+a+phpinfo.php+page%3F Outra possibilidade é ir no seu back-office na aba "parametros avancados" -> informacoes da configuracao e verificar lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
xandehenrique Posted July 23, 2014 Author Share Posted July 23, 2014 Os valores que vc. escreveu nao tem muito a ver com os valores dos módulos instalados e configurados no servidor. Vc. pode verificar através do phpinfo. Veja aqui tutorial como criar: http://kb.mediatemple.net/questions/764/How+can+I+create+a+phpinfo.php+page%3F Outra possibilidade é ir no seu back-office na aba "parametros avancados" -> informacoes da configuracao e verificar lá Obrigado a todos pela ajuda,na verdade não havia problema algum,era problema do crome,experimentei acessar pelo firefox e não apresentou o erro,um grande abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts