paulormf Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 (edited) Boa tarde a todos!Atualizei a versão de minha loja para 1.6.0.8 e após esta atualização, não estou conseguindo concluir pedidos através do Bcash. Após clicar em "CONFIRMO MEU PEDIDO" ele para na página em branco com endereço abaixo:http://www.lojashopsensual.com.br/module/bcash/validationAlguém está enfrentando ou enfrentou o mesmo problema?Podem me ajudar?Obrigado!Obs: Demais modulos de pagamentos funcionam perfeitamente (paypal, pagseguro e deposito bancário)Ativei o modo debug do prestashop e colhi os erros que ocorrem ao tentar finalizar a compra pelo Bcash.Segue no print abaixo. Edited July 18, 2014 by paulormf (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
roberta Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 O seu módulo é para a versão 1.6.0.9? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted November 21, 2014 Share Posted November 21, 2014 Boas, Poderia indicar os erros de debug que aparecem? Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts