mozack Posted November 15, 2009 Share Posted November 15, 2009 Acho que descobri qualquer coisa pra te matar o cérebro porque o meu já queimou... LOLBem, conheces este módulo, que não é módulo? http://www.thatsoftwareguy.com/prestashop_better_together.htmlPois bem, e se tornássemos isso num módulo? em vez de andar a mexer nos ficheiros do presta, e num módulo onde possamos, através do backoffice, escolher que produtos e como.É que eu queria que na compra de 1 produto oferecer outro. Isto dá para fazer com o pack mas o cliente não sabe que estou a oferecer. A ideia seria que ao adicionar o produto principal ao carrinho, o produto que ofereço fosse para lá também, mas com custo 0. Se a pessoa quisesse comprar o só produto de oferta paga o valor normal dele. Não sei se me fiz entender. O presta tem o pack como opção, mas não mostra o produto que adicionei ao PACK, está mal!Sabes uma forma de fazer isso?Muito obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted November 15, 2009 Share Posted November 15, 2009 Eu também quero, mas primeiro deixa lá o rapaz acabar o Saft_Pt que ainda vai começar :-) Link to comment Share on other sites More sharing options...
mozack Posted November 15, 2009 Author Share Posted November 15, 2009 Eu deixo,Está nas mãos do "criador" ele é que sabe o que será melhor pra ele. Só penso é que o SAFT é meio manhoso de integrar... Lembras-te aquilo que te falei do software standalone pra presta? aó seria mais simples (digo eu)Bem trabalho a todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted November 15, 2009 Share Posted November 15, 2009 Pelo que consegui saber o output do saft-pt tem de ser em XML mas pode ser criado em qualquer linguagem de programação Eu prefero o SAFT-PT para não ter de trabalhar com dois programs e duas bases de dados... é o dobro do trabalho Mas claro quem decide é o mestre Ehinarr :-) mas quanto mais dificil é o desafio, maior é a pica para o superar :-P Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ehinarr Posted November 16, 2009 Share Posted November 16, 2009 Eu dei uma espiada lá, e caramba, o negócio é pesado. Perto dele o SAFT é bricadeira de criança. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mozack Posted November 17, 2009 Author Share Posted November 17, 2009 :SAgora é que me lixaste... Eheh!Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted November 18, 2009 Share Posted November 18, 2009 :-) Gostei de ler estes dois ultimos posts :-P Link to comment Share on other sites More sharing options...
nspinheiro Posted December 28, 2012 Share Posted December 28, 2012 Ehiharr, despertei para este tema recentemente com a alteração á Lei para 2013. Estou tão atrasado relativamente ao tema que nem sei bem o que vou fazer, visto que ate´agora so tenho usado a facturação do prestashop. Queria só perguntar se tiveste já acesso ao comunicado da AT que explicita como é que o ficheiro deve ser enviado, e que tem uma série de regras e dados para a programação? Eu entendo nada de programação, mas fala aqui em strings e protocolos SOAP... whatever this is. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts