galvaomcz Posted July 16, 2014 Share Posted July 16, 2014 Olá a todos Sabem algum modulo para transformar meu PRESTASHOP numa loja virtual de fotos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 16, 2014 Share Posted July 16, 2014 Nao necessita de módulo extra. Ponha as suas fotos a venda como produtos normais. Acrescente vários tamanhos como combinacoes (largura e altura). Use como modelo os produtos modelo que vem com o prestashop para aprender como cinfigurar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
galvaomcz Posted July 18, 2014 Author Share Posted July 18, 2014 Ola selectshop.at. Na verdade, numa loja de fotos, necessito inserir uma galeria de fotos, ou seja "upar" um bloco de fotos, com todas as fotos com o mesmo preço. As fotos nesse caso, são subprodutos do produto "galeria x". Elas terão. cada uma, sua numeração para facilitar a transação comercial. Isso no Prestashop, até onde eu conheço, não é possível, pois cada produto possui suas fotos, mas elas não pode sem compradas individualmente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 18, 2014 Share Posted July 18, 2014 Vc. já tentou através de combinacoes ? As combinacoes podem ter fotos próprias. só que dependem de um produto "master". Se nao te serve, sinceramente eu nao conheco nenhuma software com carrinho que possa realizar isto, a nao ser solucoes próprias, ou seja programadas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts