tribossuplementos Posted July 14, 2014 Share Posted July 14, 2014 Olá, estou tendo um problema com a ativação de Url's amigáveis. A princípio tudo estava funcionando bem, porem decidi editar opções de Url's amigaveis, que pode ser acessado por: painel administrativo/preferencias/Seo e Url's. Após a edição links como fale conosco, entrar,..., pararam de funcionar, os produtos continuaram funcionando perfeitamente! Tentei fazer de tudo, entre os passos acionar e posteriormente retirar a opção de urls amigaveis para que possa zerar o arquivo .htaccess, porem não estou obtendo exito na minha investida! Gostaria de alguma ajuda. Podem acessar o site pelo link: www.tribossuplementos.com.br/teste Atualmente deixei ela como esta, com o erro de url's! Lembrando que quando tiro a opção de url amigavel o site roda tranquilo! Segue em anexo fotos de como esta meu painel administrativo! Especificamente na parte modificada! E segue a pagina do erro! Desde já agradeço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 Por favor evite tópicos duplos. A sua pergunta já foi respondida por aqui: http://www.prestashop.com/forums/topic/344201-url-amig%C3%A1vel-com-problema/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts