Héracle7 Posted July 13, 2014 Share Posted July 13, 2014 Olá à todos da comunidade! Estou iniciando na plataforma PrestaShop! Bom...Eu instalei o PrestaShop na hospedagem e de cara já tem o tema padrão! Até aí, tudo bem...foi de boa...mas...como precisava trocar de tema ( já que vou fazer uma loja virtual para um cliente relacionado com alto falantes ), eu baixei....instalei tudo bonitinho....só que parece que as configurações ( a "cara" do site ), as imagens e tudo mais que tem no tema padrão....ficam no tema que eu baixei! Bom...eu acredito que seja algo simples de resolver. Mas...como eu sou marinheiro de primeira viagem nesta plataforma...tô quebrando a cabeça aqui há alguns dias e não cheguei na solução do problema....alguém poderia me dizer aqui o que que tem de errado e como eu consigo trocar de vez o tema? Será que eu tenho que apagar o tema padrão? Ou...tenho que desabilitar alguma coisa na administração? Eu não encontrei respostas que pudessem resolver o problema. Quem puder dar uma luz aí pra mim...ficarei eternamente grato!!! Ah...segue o link e vejam como ficou tipo " um pouco misturado os temas em um só": http://www.oficinadoaltofalante.com.br Fico no aguardo da resposta ATT Fabiano Viana Paes Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 14, 2014 Share Posted July 14, 2014 Vc. deletou o cache do seu browser e também o smarty cache ? smarty cache: aba parametros avancados -> desempenho e na barra superior usar o botao "limpar cache" - PS 1.6.0.8 O link da sua página nao consigo abrir, por ser uma página malícia. Me parece que o seu servidor ou projeto está infectado com vírus ou malware. Veja o screen anexo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Héracle7 Posted July 14, 2014 Author Share Posted July 14, 2014 Fiz o que você disse...excluí tanto o cachê do navegador...quanto através da área administrativa...continua a mesma coisa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 Sinto mas nao posso acessar a sua página. Corrija primeiro o problema do vírus ou malware no seu servidor e faca uma instalacao limpa do Prestashop se o seu site ainda nao está vendendo, ou seja esteja indexado nas máquinas de busca. Vc. deixando a malware vai ser penalizado pelas máquinas de busca e clientes nao vao comprar porque a página nao tem idoneidade suficiente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts