Marcelo Reis Posted July 10, 2014 Share Posted July 10, 2014 Preciso saber se existe um modulo que permite se é possível vender produtos em kit. Por exemplo : tenho um vinho no valor x uma bottarga no valor y e uma especiaria no z. Gostaria de juntar os 3 produtos dentro de um modal onde tudo custaria um único preço.. claro com descontos. Meu cliente esta precisando disso. Agradeço desde já. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted July 11, 2014 Share Posted July 11, 2014 Tentou criar pacotes? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Reis Posted July 11, 2014 Author Share Posted July 11, 2014 Não tenho ideia do que está falando! Seja mais claro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted July 11, 2014 Share Posted July 11, 2014 http://doc.prestashop.com/display/PS16/Managing+Products#ManagingProducts-CreatingaPackofProducts Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts