dfml Posted July 9, 2014 Share Posted July 9, 2014 (edited) Boa tarde a todos, Estava a tentar fazer comentários a um produto e dava sempre o seguinte erro: -O título é incorrecto - Comentário incorrecto -Produto nao encontrado Tendo em conta que havia uma actualização do módulo por fazer, actualizei sendo a versão actual a: 2.9.1. A actualização não resolveu nada, como tal, desinstalei e ao tentar instalar de novo não consegui dá erro dizendo que não é possível instalar. A versão do PrestaShop é 1.5.5. Alguém me consegue dar uma ajuda? Desde já obrigado Edited July 9, 2014 by dfml (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 10, 2014 Share Posted July 10, 2014 Verifique se os direitos de escrita da pasta /modules/ e todas as sub-pastas lá possuem sobre direitos de escrita, ou seja ao menos CHMOD 0750. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dfml Posted July 10, 2014 Author Share Posted July 10, 2014 Isso atraves do backoffice? Desculpe a minha pergunta, mas estou agora a iniciar-me no PrestaShop... Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 10, 2014 Share Posted July 10, 2014 nao no seu FTP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dfml Posted July 16, 2014 Author Share Posted July 16, 2014 está tudo em ordem, ainda nao consegui resolver o problema. Será que existe alguma incompatibilidade entre o modulo 2.9.1 e o prestashop 1.5.5.0? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 16, 2014 Share Posted July 16, 2014 (edited) Nao posso te dizer pois uso somente uma única loja ainca com PS 1.5.3.1. porcausa do módulo Amazon. A versao do meu módulo comentários é 2.3 e lá tudo funciona sem problemas. Porque vc. nao faz um update da software para 1.6. ? Com lancamento de um release grande Prestashop somente suporta bugs e problemas com a versao anterior mais ou menos por um ano. Depois nao mais existem upgrades para módulos e software da versao antiga. Já que PS 1.6. saiu oficialmente em novembro do ano passado, PS 1.5. daqui a uns meses nao mais terá suporte nenhum. Ou entao vc. faz um download do PS 1.5.6.1 que está usando e tira de lá o módulo comentários original. deletando primeiramente o que tem instalado. http://www.prestashop.com/pt/versoes-desenvolvedores Edited July 16, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts