halmeida Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 Viva, Comprei um novo tema para uma loja de um cliente mas ao carregar o tema para pasta Themes, ele não aparece para activar. Alguém pode dar uma ajuda? Muito obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 Boas, Veja junto com o tema deverá ter um ficheiro de texto a informar o processo de instalaçao. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
halmeida Posted July 8, 2014 Author Share Posted July 8, 2014 (edited) Sim já tentei pelo backoffice, por ftp e por URL. Mas ele diz que o carregamento foi feito com sucesso, mas depois não consigo ver o template para o activar. Apenas o default. Alguma ideia? Já o instalei na versão anterior 1.6.0.6 para testes. Mas ao tentar instalar o tema na versão final 1.6.0.8 acontece o que disse em cima. Não sei se serão permissões, precisava de alguma ajuda porque não encontro muita informação na net. Obrigado. Edited July 8, 2014 by halmeida (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 Boas, Já tentou pedir informações a empresa onde comprou o tema? Se quiser pode enviar uma PM com os dados de acesso ao backoffice e o FTP e posso verificar o que se passa. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
halmeida Posted July 8, 2014 Author Share Posted July 8, 2014 Sim claro que sim, estou em contacto com eles mas ainda não me enviaram resposta satisfatória. Não tenho autorização para fornecer acessos, mas se me dissesse como deveria ter as permissoes das pastas principais no ftp já seria uma ajuda. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 Boas, Veja como o tema standard esta instalado. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
halmeida Posted July 8, 2014 Author Share Posted July 8, 2014 (edited) Olhe sinceramente já tinha feito isso, mas decidi agora em desepero de causa reinicar o filezilla ftp e detectei que a pasta cache do novo tema nao tinha as permissões de escrita que eu tinha definido antes. Ao fazer isso, voltei a tentar instalar o zip via backoffice (!?) tudo funcionou... http://www.bamboo.pt/tangerine/index.php Obrigado pela ajuda. Edited July 8, 2014 by halmeida (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts