nspinheiro Posted July 6, 2014 Share Posted July 6, 2014 Boa tarde Gostava de saber se alguêm aqui tem experiencia na integração com o Primavera, trocar algumas ideias e, se existir, contratar um freelance para a tarefa. Alguém aqui já fez esta integração? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 Primavera é o que ? ERP, mercado á lá ebay, máquina busca de precos ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted July 8, 2014 Share Posted July 8, 2014 Boas, O Primavera é um programa de facturação (ERP). Relativamente a integração há algumas empresas que têm bridges é uma questão de contactar algumas delas pedir uma demo e cotação. Cumprimentos, Carlos Link to comment Share on other sites More sharing options...
nspinheiro Posted July 8, 2014 Author Share Posted July 8, 2014 Boas, O Primavera é um programa de facturação (ERP). Relativamente a integração há algumas empresas que têm bridges é uma questão de contactar algumas delas pedir uma demo e cotação. Cumprimentos, Carlos Correcto, ja falei com umas quantas, mas as API's deles acabam por ter alguma limitação face ás necessidades. Preciso de uma integração custom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
integrated_erp Posted August 20, 2017 Share Posted August 20, 2017 Bom dia O meu nome é Tiago Fidalgo e represento a empresa Integrated-ERP Gostaria de lhe apresentar o nosso integrador para lojas online Prestashop com o ERP Primavera do qual somos parceiros certificados desde 2014. Deixo-lhe os meus contactos, estou ao seu dispor para alguma dúvida que tenha Telemóvel: +351 966 357 466 E-mail: [email protected] Website: www.integrated-erp.com Obrigado Tiago Fidalgo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts