malaquias Posted July 3, 2014 Share Posted July 3, 2014 Boa noite, PS 1.6.0.8 Quando uma categoria tem mais produtos, aparecem os indices das paginas criadas, mas quando se muda de página a mesma não carrega a lista dos artigos. Alguém sabe corrigir este erro? Obriagdo Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 4, 2014 Share Posted July 4, 2014 Provavelmente um problema no seu browser ou máquina JS. Nao estou conseguindo constatar o problema em nenhum browser. Testei com: FF, Opera, chrome. todos última versao. A máquina Java do seu PC está atualizada ? Lista ou grade ? O tema foi atualizado ou está usando um tema anterior com adaptacoes próprias ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guiafixas Posted July 30, 2014 Share Posted July 30, 2014 Estou com o mesmo problema! PS. 1.5.6.0 Tanto faz o navegador, não é problema no java. tanto lista como grade apresenta o problema. ex. tenho 42 itens cadastrado dentro de uma categoria, minha configuração é para 12 itens por pagina ou seja 3 paginas com 12 itens e a quarta com 6 itens, porem ao clicar na pagina 3, A pagina 4(que deveria ter 6 itens) desaparece e a pagina 3 apresenta 3 itens somente (totalizando somente 27 itens, dos 42) Detalhe que isso ocorre somente na lista de produtos por categoria, se for por fabricante funciona corretamente. já desabilitei o meu tema, e coloquei o padrão, o problema continua. Alguém com o mesmo problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts