italomota Posted July 3, 2014 Share Posted July 3, 2014 Olá a todos, mas uma vez venho aqui pedir ajuda! até então minha loja tava toda funcionando perfeitamente, até q adicionando alguns produtos e mudei o tema, dps voltei pro tema anterior, e ai surgiu o problema, o logotipo, parece q saiu do lugar! e agora tá por cima do menu! se eu tirar o bloco de menu na linha superior, o logo fica sobre o menu lateral! alguem pode me ajudar? o site é: http://www.marinheirotimoneiro.org.br/novaloja/ já procurei arquivos editáveis no ftp, para editar a localização do logotipo no dreamweaver, porem nao achei nenhum arquivo com tal configuração. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 3, 2014 Share Posted July 3, 2014 Além do logo deslocado, ou seja ser muito maior do que permitido, nao consigo encontrar nenhum problema. Delete o cache do seu Browser. Link to comment Share on other sites More sharing options...
italomota Posted July 3, 2014 Author Share Posted July 3, 2014 Entao, eh justamente isso' o logo ta por cima do menu! Se colocar menor q isso, ele fica praticamente sem ser visto! E ate ontem, o logo era o msm! So q ele empurrava o menu pra baixo e agora ele ta ficando por cima do menu' :/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 4, 2014 Share Posted July 4, 2014 Veja aqui no fórum existem um monte de tutoriais para como aumentar o logo para Prestashop versao 1.5. Use a barra de busca ou entao Google. Também no youtube existem alguns videos em Inglês ou Espanhol http://www.prestashop.com/forums/topic/222554-solucionadotama%C3%B1o-logo-template-default-presta-153/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts