Anão de Jardim Posted June 30, 2014 Share Posted June 30, 2014 Oi! Estou tendo um problema no módulo previsão de entrega (carriercompare). Ele não está puxando os estados. Alguém já conseguiu consertar? Link da loja: https://poltronas.com.br/ Pago R$ 100 para o primeiro que conseguir resolver o problema Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 Qual a versão do PrestaShop? Apresenta algum erro? Este módulo só funciona com o frete calculado no PrestaShop (sem módulos). Mesmo assim, ainda é muito ruim. Se estiver calculando o frete sem módulo, recomendo utilizar o módulo ShippingEstimate, que está disponível no fórum. Boa sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anão de Jardim Posted July 1, 2014 Author Share Posted July 1, 2014 Qual a versão do PrestaShop? Apresenta algum erro? Este módulo só funciona com o frete calculado no PrestaShop (sem módulos). Mesmo assim, ainda é muito ruim. Se estiver calculando o frete sem módulo, recomendo utilizar o módulo ShippingEstimate, que está disponível no fórum. Boa sorte Obrigado, Daniel! Instalei o módulo ShippingEstimate, no entanto, acontece o mesmo erro... ele não puxa os estados... estou usando a versão 1.6.0.6... não notei outros erros no site... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted July 1, 2014 Share Posted July 1, 2014 Sua loja calcula o frete normalmente, de acordo com os estados, transportadoras e pesos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anão de Jardim Posted July 1, 2014 Author Share Posted July 1, 2014 Sua loja calcula o frete normalmente, de acordo com os estados, transportadoras e pesos? Sim, calcula normalmente... uso o frete por valor... Somente não estou conseguindo fazer uma estimativa no carrinho... Parece que não está carregando a variável dos estados, somente a dos países.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts