silvagno Posted June 26, 2014 Share Posted June 26, 2014 Bom dia, estou usando prestashop 1.6.0.8 e tenho o theme themeforest warehouse v3.1 instalado mas o problema é quando vou instalar um STYLE ,pois quando importo o arquivo csv o prestashop retorna o seguinte erro. * o stilo que quero instalar é o STYLE 4 * aqui o link dos stilos http://iqit-commerce.com/iframe/iframe.html * aqui o link do theme http://uploaded.net/file/wzdbo8oo Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 26, 2014 Share Posted June 26, 2014 Pelos erros constatados no screen o seu tema com garantia nao serve para a versao Prestashop que está usando pelos ID's no banco de dados nao estarem sendo gravados ou nao existirem para funcionar. Os erros em questao deverao ser debugados pelo desenvolvedor do seu tema de compra. Em geral vale: Suporte para temas, addons ou módulos de compra devem ser dados pelo vendedor/desenvelovedor do mesmo. Aqui na comunidade vc. recebe somente suporte para problemas com addons nativos ou entao se for desenvolvimento por terceiros pelo desenvolvedor do mesmo diretamente se este estiver presente no fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
silvagno Posted June 26, 2014 Author Share Posted June 26, 2014 o curioso é que o theme funciona perfeitamente só da erro ao importar o estilo,mas vou seguir procurando uma solução,obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 26, 2014 Share Posted June 26, 2014 Voce nao vai poder importar um estilo como arquivo csv. Style sao arquivos css. Contate o desenvolvedor do tema ou procure por uma orientacao de instalacao no pacote do tema. A funcao de importacao csv do Prestashop somente cobre dados (artigos, categorias, clientes). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts