franzneves Posted June 25, 2014 Share Posted June 25, 2014 (edited) Meu módulo MailAlert 3.2.9 parou de me enviar avisos de compra. Não fiz nenhuma atualização no Prestashop(1.6.0.6). Atualizei o módulo MailAlert mas também não funcionou. Alguém poderia me ajudar ou me informar de algum módulo pago que me avise via e-mail de pedido de comprar. Grato Edited July 12, 2014 by franzneves (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted June 26, 2014 Share Posted June 26, 2014 Boas, Consegue enviar emails a partir do backoffice? Pode nao ser problema do modulo. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
FerreireX Posted July 12, 2014 Share Posted July 12, 2014 A mim aconteceu-me o mesmo, entretanto também tive outro problema, que é quando estou Logado ao clicar para "Notificar quando disponível" diz que o email esta errado, e se fizer logout e inserir o email já trabalha bem. Como posso resolver isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 12, 2014 Share Posted July 12, 2014 (edited) O endereco mail que está usando é o mesmo ? Logado e nao logado ? Normalmente o envio destes mails nao depende de nenhum estado (logado ou nao logado). Deve ser coincidência.. Já deletou a sessao cookie para o domínio em questao no seu browser ? Edited July 12, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
FerreireX Posted July 12, 2014 Share Posted July 12, 2014 Eu uso o mesmo email, eu como cliente da-me o erro quando quero ser avisado quando tiver mais produto. Não logado trabalha bem Logado dá erro de email Sim já apaguei as cookies como também experimentei em vários computadores que nunca tinham entrado na pagina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
franzneves Posted July 12, 2014 Author Share Posted July 12, 2014 Depois de apanhar muito descobri que o problema era o Google que passou do nada a mandar os e-maisl para Span. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ebersol Posted October 19, 2015 Share Posted October 19, 2015 Srs Minha loja também não envia o e-mail de notificação de compra para o lojista. versão 1.6.0.6 A instalação foi manual e estava tudo verde na hora da instalação. Como eu posso ativar a notificação de compra pelo e-mail? Ja fiz o teste de envio de e-mail - tudo correto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ebersol Posted October 19, 2015 Share Posted October 19, 2015 Resolvido Instalei o módulo abaixo Administração Alertas de e-mail v3.6.0 - by PrestaShop Envia notificações por e-mail para clientes e lojistas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts