nathy_raissa Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 Olá Galera,!Eu sou nova no prestashop e já entrei com a versão 1.6, Fiz a configuração de e-mail em ( Parâmetros Avançados > Email ) Enviar email para: webmaster Definir meus próprios parâmetros SMTP (recomendado para reduzir a rejei) Ambos Nome de domínio de e-mail: garagemchic.com.br Servidor SMTP: smtp.garagemchic.com.br Utilizador SMTP: contato=garagemchic.com.br Senha SMTP : ******** Encriptação : nenhum Porta: 587 Teste sua configuração de e-mail / Enviar um e-mail de teste OK Porem como cliente, tentei fazer uma recuperação de senha, e falhou "Existe 1 erroOcorreu um erro ao tentar enviar o e-mail." alguem pode me ajuda ????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted June 24, 2014 Share Posted June 24, 2014 Boas, No backoffice tem a pagina "Informações da Configuração". Coloque o que aparece aqui. Cumps 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
nathy_raissa Posted June 25, 2014 Author Share Posted June 25, 2014 (edited) Carlos Legal Mas nao consigo ver a imagem que voce pediu para copiar ..... Acredito que achei o ERRO ... quando entro em: ( Parâmetros Avançados > Email ) e configuro, testo e salvo dá OK!Porem quando saio e volto para ( Parâmetros Avançados > Email ) O Utilizador SMTP: ERA ( contato=garagemchic.com.br) Utilizador SMTP: QUANDO VOLTO FICA ASSIM : ( [email protected]) Edited June 25, 2014 by nathy_raissa (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 25, 2014 Share Posted June 25, 2014 Por favor evite tópicos duplos. A sua pergunta já foi respondida por aqui: http://www.prestashop.com/forums/topic/268753-configuracao-de-envio-de-email/ Link to comment Share on other sites More sharing options...