claudiomf1 Posted June 20, 2014 Share Posted June 20, 2014 Ola. Estou migrando minha loja pra amazon , o no momento esta aparecendo uma tela branca. 'e este o endereco : 54.213.77.93 Alguem poderia dar alguma pista do que pode estar acontecendo? Obrigado desde ja. Claudio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 20, 2014 Share Posted June 20, 2014 Migrando a loja para amazon ? Vc. deveria perguntar Amazon o que está dando errado. Se vc. tiver uma loja Prestashop entao use o módulo Amazon para exportar os seus produtos e importar os pedidos do Amazona para a sua loja. Ou entao vc. usa os csv pré-formatados para importar os seus artigos exportados em um csv. Qualquer informacao de como importar artigos para o Amazon por favor consulte o supporte do Amazon, pois é um tanto complicado. Eu também tenho uma loja Prestashop conectada ao Amazon e foi um sufoco, mas com o módulo acima linkado funciona em parte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted June 25, 2014 Share Posted June 25, 2014 Acredito que seja o servidor Amazon WebServices. Tópico movido para discussões gerais, por não ser um Bug do PrestaShop. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts