TiagoLins Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Ola estou com um problema e não consigo solucionar pois a pagina do meu menu ela é toda desconfigurada,bagunçada e não era pra ser assim eu acho .Eu apenas atualizei para 1.6.0.6 vei tudo certinho menos o menu de modulos olhem na imagem. Por Favor peço que me ajudem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 Deleta o cache do seu browser (F5). Ative modo debug: http://www.prestashop.com/forums/topic/282165-ativar-modo-debug/ Controle no seu back-office nas preferencias se SEO & URL a URL da sua loja está correta. Desative todos os módulos nao nativos, ou seja os módulos que comprou ou adquiriu gratuítamente e instalou. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TiagoLins Posted June 16, 2014 Author Share Posted June 16, 2014 Deleta o cache do seu browser (F5). Ative modo debug: http://www.prestashop.com/forums/topic/282165-ativar-modo-debug/ Controle no seu back-office nas preferencias se SEO & URL a URL da sua loja está correta. Desative todos os módulos nao nativos, ou seja os módulos que comprou ou adquiriu gratuítamente e instalou. Ola eu fiz tudo o que voce estava citando mas ainda continua do mesmo jeito olha. Voce não sabe de outra maneira? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 16, 2014 Share Posted June 16, 2014 (edited) Também deletou o smarty cache ? Provavlemente vc. está usando algum módulo incompatível com a versao 1.6.0.6 .htaccess tem poderes de escrita ? Desabilite o ficheiro, renomeando o mesmo no seu FTP e gere um ficheiro novo em preferencias -> SEO & URL's Vc. mudou de URL ou colocou a loja em outra pasta ? Edited June 16, 2014 by selectshop.at (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts