dianapp Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 Boa tarde, Estou a montar a minha 1ª loja online, usando a PS versão 1.5.3.1, experimentando e aprendendo Actualizei o módulo "Transferência bancária", que estava em português, e passou a "BankWire" em inglês. Como não consigo traduzir para PT, pois dá-me erro (que entretanto estou a tentar resolver com o provedor de servidor), gostava de saber como voltar ao anterior. Tenho uma cópia do módulo original, que contêm todas as traduções. Posso substituir o módulo inteiro, por FTP? Agradeço desde já qualquer ajuda. Obrigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 Sim, mas somente se vc. for desinstalar o módulo completamente para ele também ser limpado no banco de dados. Use para isto a opcao "reiniciar" para limpar tudo do banco de dados e depois "desinstalar". Após isso vc. pode apagar tranquilamente ou através do back-office ou entao diretamente deletando-o no seu FTP. Depois de ter deletado vc. sobe a cópia do seu módulo para o FTP, ativa e configura novamente. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dianapp Posted June 12, 2014 Author Share Posted June 12, 2014 Obrigada pela ajuda, selectshop.at! Entretanto já foi resolvido o problema das traduções e já traduzi o módulo em questão, Mas já fiquei esclarecida para futuros problemas com módulos. Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts