alukira Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Alguém conhece algum módulo que mostre os preços com desconto, tipo de 10,99 por 3,99, já na pagina inicial, sem precisar ir para os detalhes do produto? PS V1.6.0.5 obg Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Boas, Pode editar o seu tema para colocar o preço antigo. Procure no fórum, ira encontrar informação de como o fazer: http://www.prestashop.com/forums/topic/242926-solved-product-list-showing-old-price-reduction-new-price/ Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
alukira Posted June 11, 2014 Author Share Posted June 11, 2014 Desculpa mais na versão 1.6.0.5 não funciona o tutorial acima citado. Precisava muito disso, tenho umas ofertas queria deixar apenas itens de determinadas categoria na Homepage e com essas tags " De X, Por Y" não consigo nem por essa categoria na homepage e nem por esses preços nessas horas que da sdds do Magento... Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 11, 2014 Share Posted June 11, 2014 Vc. está usando um tema próprio ? Deletou o cache do seu browser e smarty cache ? Magento ? Sou ex-usuário, Magento é muito mais complicado... e dou gracas á Deus que dei as costas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alukira Posted June 11, 2014 Author Share Posted June 11, 2014 Tema padrão mesmo, e limpei os caches sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 11, 2014 Share Posted June 11, 2014 Hm. para falar a verdade nao estou entendo o seu problema. Prestashop por padrao já mostra o desconto na lista da categoria para os produtos. Veja o screen anexo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alukira Posted June 12, 2014 Author Share Posted June 12, 2014 :/ se tem como habilitar isso na Homepage pode me falar como por favor na minha loja não fica assim, acesse para vcs verem como fica distribuidorabelharainha.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 Sim provavelmente vc. desabilitou e por isso nao está mostrando. Vai na aba: preferencias -> products -> mostrar precos com desconto = SIM Link to comment Share on other sites More sharing options...
alukira Posted June 13, 2014 Author Share Posted June 13, 2014 Já fiz isso inúmeras vezes fica assim, Sim = SÓ mostra o preço COM desconto. (o preço que era antes do desconto só é mostrado na pagina do produto) Não = SÓ mostra o preço SEM desconto. (o preço com desconto só é mostrado no carrinho ou na pagina do produto). Não sei mais oque fazer, Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 15, 2014 Share Posted June 15, 2014 Nao consigo acessar a sua página. Vc. está usando o tema padrao ? Se alterou alguma coisa no código entao refaca, sobrescrevendo os ficheiros que alterou com a versao original. Desca aqui a versao se nao mai tiver na sua máquina local e suba todas as pastas e ficheiros ao seu FTP /themes/default-bootsrap: http://www.prestashop.com/en/developers-versions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts