Ana Lucia Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 olá, estou iniciando um site com o prestashop e tenho muitas dificuldades em gerenciar modulos. Por exemplo, como tiro do rodapé o modulo formas de pagamento ? Se alguém puder me ajudar.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Boas, Poderia indicar com uma imagem o que pretende remover? Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
ecmollo Posted June 10, 2014 Share Posted June 10, 2014 Olá. Para retirar esta e outras informações do rodapé, vá em preferências e depois em CMS e desabilite o ítem desejado. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Lucia Posted June 10, 2014 Author Share Posted June 10, 2014 Quero colocar várias informações no rodapé com links. Mas não estou conseguindo. Pag seguro sumiu Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 11, 2014 Share Posted June 11, 2014 Se vc. está usando o bloco "payment logo" entao este tem um bug já muito antigo que nao é mostrado em todos os browsers. melhor vc. usar um outro módulo, por exemplo htmlbox e adicionar logos e texto aonde quiser sem problemas. Download gratuíto vc. encontra aqui : http://www.prestashop.com/forums/topic/246765-free-html-block-module/?view=findpost&p=1680307&hl=%2Bhtmlbox+%2Bfree Para adicionar links de páginas cms. proceda como ecmollo já citou. Vc. vai nos módulos, procura o módulo bloco cms e configura lá os links que quiser mostrar ou retirar. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts