edbizarro Posted June 4, 2014 Share Posted June 4, 2014 (edited) Olá a todos, primeiramente prazer me chamo Eduardo. Estou testando o PrestaShop por indicação de colegas, eu sou usuário de outros sistemas de e-commerce como OC e Magento. ATé agora gostei bastante das configurações e facilidade de uso do PS, porém tenho uma dúvida: Tenho uma necessidade de ter um layout diferente para cada produto vendido na loja (serão poucos, 5 produtos) e gostaria de saber se no PS eu consigo fazer isso. Basicamente é como se cada produto fosse um hotsite com seu layout diferenciado. É possível? Grande abç! Edited June 4, 2014 by edbizarro (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted June 4, 2014 Share Posted June 4, 2014 Boas, Pondere o uso da funcionalidade multi-shop, desta forma pode ter varias lojas com vários temas num só backoffice. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
edbizarro Posted June 4, 2014 Author Share Posted June 4, 2014 Boas, Pondere o uso da funcionalidade multi-shop, desta forma pode ter varias lojas com vários temas num só backoffice. Cumps Interessante! Darei um olhada nessa funcionalidade, os pedidos feitos e toda a administração poderá ser feita pelo mesmo lugar, correto? Não terei que ter 5 áreas de pedidos, 5 lugares pra consultar pra saber as vendas dos 5 produtos? Lembrei de uma funcionalidade existente no wordpress por exemplo, é possível definir um template para uma postagem específica colocando o ID dela no nome do arquivo de template, ex: post-55.php, existe algo similar no Presta? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted June 5, 2014 Share Posted June 5, 2014 (edited) Boas, Pode confirmar as encomenda num só sitio e partilhar dados entre elas. Pode igualmente criar um script de forma a aplicar um determinado CSS dependendo do produto ou categoria. Cumps Edited June 5, 2014 by CarlosC (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts