franzneves Posted June 3, 2014 Share Posted June 3, 2014 (edited) Em preferência/produtos/paginação/ordenação por padrão escolhi posição privilegiada da categoria. Pergunto como faço para alterar a posição privilegiada de um produto na categoria - gostaria de deslocar um produto para cima da exibição mantendo esta escolha de paginação. Grato Edited June 4, 2014 by franzneves (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
franzneves Posted June 3, 2014 Author Share Posted June 3, 2014 Resolvi: É só ir em catálogo/produto filtrar a categoria e arrastar o produto para cima ou para baixo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 4, 2014 Share Posted June 4, 2014 Por favor marque o tópico como resolvido, Grata Conny http://www.prestashop.com/forums/topic/235885-marcar-topicos-resolvidos-com-resolvido/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
franzneves Posted June 4, 2014 Author Share Posted June 4, 2014 Grato, mas poderia ser mais simples... Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 4, 2014 Share Posted June 4, 2014 Grata, mas nao entendi. O que poderia ser mais simples ? Marcar um tópico como resolvido ? Sim de fato, mas a software deste fórum infelizmente deixa muito a desejar. Concordo plenamente com vc. ... e eu nao mais sendo moderadora nao tenho poderes para editar tópicos de outros usuários. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tinu Posted September 30, 2014 Share Posted September 30, 2014 Resolvi: É só ir em catálogo/produto filtrar a categoria e arrastar o produto para cima ou para baixo. FUNCIONOU PERFEITAMENTE! VLW! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sagaZ Posted October 7, 2014 Share Posted October 7, 2014 Boa Tarde, Qual versão do prestashop você esta usando? Eu altero a posição dos produtos desta forma, assim organizo da maneira que eu achar melhor. Mas estou tendo problemas... As vezes os produtos se reposicionam sozinhos e eu não sei o motivo, tem dia que eu altero a ordem dos produtos mais da 20 vezes e eles sempre se alteram sozinhos. Isso é um problema enorme quando se tem mais de 1500 produtos na loja e se passa uma tarde inteira organizando, e tempo depois se perde todo o trabalho. Alguém teve problemas parecidos e sabe como resolver?? Obs: Este problema ocorre na versão 1.3.6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 8, 2014 Share Posted October 8, 2014 (edited) Na versao 1.3. nao era possível vc. organizar produtos. Esta versao ainda tinha muitos bugs. O jeito é viver com o problema, ou entao devagarzinho pensar em fazer um upgrade da sua loja, uma vez que o suporte de versoes antigas somente perduram por máximo de um ano após uma versao maior ter sido lancada. Edited October 8, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts