JOSIMAR Posted June 2, 2014 Share Posted June 2, 2014 Olá pessoal, mais uma dúvida aqui para os mais experientes. Minha versão é 1.6.6 Trabalho com produtos personalizados, e as opções para enviar imagem o texto, fica no final da página do produto, as vezes dificulta para o usuário encontrar esta opção. Gostaria de saber se seria exibir essas opções de produto personalizado em um popup, ou talvez mover para outro local na página talvez. ali abaixo dos botões de compartilhar. Consegui alterar o código antes da descrição do produto, porém dá algum erro, pois as combinações do produto não funcionam e o carroussel de produtos abaixo também não funciona fica tudo em lista. Alguém pode alguma luz sobre isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bitove Posted July 30, 2014 Share Posted July 30, 2014 Estou com a mesma dificuldade. Alguém pode ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
junior.web Posted August 30, 2014 Share Posted August 30, 2014 Estou tentando implementar a mesma opção de adicionar texto e foto junto com o carrinho, qual modulo vc usou nao estou achando ??? vc tem o link?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 31, 2014 Share Posted August 31, 2014 Nao existe módulo para tal. Use a funcao no produto mesmo na aba "personalizacoes". Tutorial vc. encontra aqui: http://doc.prestashop.com/display/PS16/Managing+Products#ManagingProducts-ManagingCustomization Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silviocharbe Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Boa Noite, Estou com um serio problema, estou criando uma loja para uma grafica, eles necessitam que o cliente envie o logo para personalizar os cartões de visita, mas ao carregar a imagem a mesma nao parece fica com um x no lugar da imagem, ja alterei o tamanho da imagem, ja habilitei o envio no servidor, mas nao rola... como posso corrigir isto, veja no site www.marketprint.com.br, façam um teste de envio e veja o que acontece. fico no aguardo de uma ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts