andrebac Posted May 30, 2014 Share Posted May 30, 2014 Olá , Estou tentando utilizar o módulo Configurador do Tema que vem já com o default do prestashop. porém quando iniciei a criação do site deletei as imagens que existiam no tema original... agora estou tentando adicionar outras e não consigo adicionar itens aos ganchos. (anexo) Será que alguém poderia me ajudar , por favor? Obrigado desde Já. att Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 31, 2014 Share Posted May 31, 2014 Verifique os poderes de escrita das suas pastas e ficheiros no FTP como aqui descrito: http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/ Em geral se vc. nao está conseguindo subir é porque o módulo que contém as imagens nao tem poderes de escrita modulox/img x=módulo em questao. Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrebac Posted June 2, 2014 Author Share Posted June 2, 2014 Verifique os poderes de escrita das suas pastas e ficheiros no FTP como aqui descrito: http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/ Em geral se vc. nao está conseguindo subir é porque o módulo que contém as imagens nao tem poderes de escrita modulox/img x=módulo em questao. Olá , verifiquei e eles já estnao com permissão de escrita 777, porém ainda não consigo. obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 2, 2014 Share Posted June 2, 2014 (edited) Por favor anexe um screen do que quer alterar. Traducoes vc. altera no seu back-office. Procure lá o texto em questao nos módulos. Edited June 2, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrebac Posted June 2, 2014 Author Share Posted June 2, 2014 Por favor anexe um screen do que quer alterar. Traducoes vc. altera no seu back-office. Procure lá o texto em questao nos módulos. Olá, Não estou traduzindo, Estou tentando utilizar o módulo "configurador do tema" quando iniciei o projeto de minha loja deletei as imagens DEMO que vinham com o tema , porém não consigo adicionar novas imagens aos ganchos.. att obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 3, 2014 Share Posted June 3, 2014 (edited) Qual gancho ? O theme configurator é composto de vários módulos. Para eu te instruir melhor, será necessário vc. fazer um screen de aonde vc. quer adicionar imagens. O vc. nao está conseguindo salvar TODAS as imagens alí ? Ative o modo debug: http://www.prestashop.com/forums/topic/282165-ativar-modo-debug/ Qual o limíte de memória e limíte de execucao do seu servidor ? Aba "parametros avancados" -> performance Qual o tamanho das imagens e qual formato ? Edited June 3, 2014 by selectshop.at (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrebac Posted June 3, 2014 Author Share Posted June 3, 2014 Qual gancho ? O theme configurator é composto de vários módulos. Para eu te instruir melhor, será necessário vc. fazer um screen de aonde vc. quer adicionar imagens. O vc. nao está conseguindo salvar TODAS as imagens alí ? Ative o modo debug: http://www.prestashop.com/forums/topic/282165-ativar-modo-debug/ Qual o limíte de memória e limíte de execucao do seu servidor ? Aba "parametros avancados" -> performance Qual o tamanho das imagens e qual formato ? Olá, obrigado , creio que ativei o modo debug , como faço para confirmar que fiz certo? Eu clico adicionar imagens mas as imagens não vão ... Não consigo achar a opção para anexar imagens neste forum. Att; Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 4, 2014 Share Posted June 4, 2014 Vc. ativou o modo debug, ou nao ? Se ativou,erros devem estar sendo mostrados quando salva as imagens. Qual o tamanho das imagens ? Qual formato ? Qual o limíte de memória e limíte de execucao do seu servidor ? Aba "parametros avancados" -> performance Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrebac Posted June 5, 2014 Author Share Posted June 5, 2014 Vc. ativou o modo debug, ou nao ? Se ativou,erros devem estar sendo mostrados quando salva as imagens. Qual o tamanho das imagens ? Qual formato ? Qual o limíte de memória e limíte de execucao do seu servidor ? Aba "parametros avancados" -> performance Olá, Não estou conseguindo ativar o modo debug. O Limite de memória é 128M . Tempo máximo de execução: 30 O tamanho da imagem está com 130k Obrigado att Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 6, 2014 Share Posted June 6, 2014 Provavelmente o tempo máximo de execucao está muito curto. Sem ativar o modo debug, nao temos como verificar os erros que está dando. Pergunte ao seu provedor pelos logs de erro no servidor e adicione um screen ou documento ao seu toópico com as linhas de erro que está dando quando tenta adicionar uma imagem. O log de erro deve ser do mesmo momento em que tentou salvar uma imagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
intermediadorpopular Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 Aproveitando o tópico, alguém pode me dizer como faço recuperar gancho 4 da "home" que apaguei?Agora do 3 esta pulando pro 5 no administrador e aparece um vazio na pagina. http://intermediadorpopular.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 Esta pergunta eu já respondi hoje uma vez. Veja por aqui: http://www.prestashop.com/forums/topic/330296-remover-tabs-rec%C3%A9m-chegados-popular-e-mais-vendidos/?do=findComment&comment=1706820 Link to comment Share on other sites More sharing options...
intermediadorpopular Posted June 17, 2014 Share Posted June 17, 2014 O link é para mover módulo, que não é o meu caso, quero recuperar um gancho dentro do modulo Theme configurator. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 18, 2014 Share Posted June 18, 2014 Pois é ganchos se recupera lá aonde eu disse. http://doc.prestashop.com/display/PS15/Managing+Modules+and+Themes#ManagingModulesandThemes-Positions Link to comment Share on other sites More sharing options...
intermediadorpopular Posted June 18, 2014 Share Posted June 18, 2014 Valeu, selectshop.at Infelizmente removi indevidamente este gancho dentro do módulo, ou melhor, quebrei a sequência, e agora, o gancho 4 esta lá mas não conseguimos acessá-lo, valeu pela ajuda, vou ter que reinstalar o módulo, queria evitar trabalho, mas não vai dar mesmo. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 18, 2014 Share Posted June 18, 2014 Se nao consegue acessá-lo entao removeu de outra maneira, nao só do gancho. Suba no FTP o módulo novamente e este funcionará novamente. Provavelmente vai ter que configurar novamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts